CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

1.8.07

Queiroz rejeita comparações entre C. Ronaldo e Nani


O técnico português Carlos Queiroz, adjunto de Alex Ferguson no Manchester United não quer comparações entre Nani e Cristiano Ronaldo e duvida da sanidade mental de quem as fizer.

Em declarações à “Antena 1”, afirmou que estabelecer paralelos entre os dois jogadores “só se for por alguém que não tem o juízo no seu lugar”. A outra hipótese é tratar-se de alguém com “reduzida capacidade de inteligência”.

Ou seja, os dois futebolistas não são comparáveis e a um, Nani, deixem-no crescer e depois se verá e ao outro, Cristiano Ronaldo, já nasceu noutra galáxia. Esta é uma leitura possível das afirmações do técnico a outra é que pretenderá aliviar a pressão que Nani deve estar a sentir, por acreditar que todos pretendem que esteja no patamar do companheiro.

Quanto ao futuro próximo de Cristiano Ronaldo, isto é, a temporada que aí vem, Carlos Queiroz espera dele mais ainda do que o dado até aqui, numa lógica de progresso dele e da equipa. Não querer mais “seria acomodarmo-nos com o que fizemos no ano anterior”, disse. O treinador espera “progresso” da equipa, um progresso que potencie ainda mais as qualidades do jogador, de forma a se beneficiem mutuamente.