CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

27.7.07

«Ronaldo lida bem com a pressão mediática» (Ferguson)


Cristiano Ronaldo tem feito furor na digressão asiática do Manchester United. Alex Ferguson, há muito habituado a lidar com jovens «estrelas», diz que a fama e assédio constante não impedem o internacional português de ser um profissional exemplar, dentro e fora das quatro linhas.

«Ronaldo é um rapaz inteligente, sabe tomar conta de si. Nunca se sabe como é que os jogadores lidam com a fama, mas parece-me que o Ronaldo não tem problemas. Até agora, não há sinais de que se esteja a empolgar com o seu estatuto, não fico preocupado com as muitas solicitações de que é alvo para conceder entrevistas. Ele sabe lidar com isso», disse Ferguson.«Ronaldo tem 22 anos e nessas idades temos de ser flexíveis no que respeita a restringir a sua juventude. Os jovens gostam de vestir-se de maneira original e querem ter liberdade de escolha, querem ser homens antes de o serem. O Cristiano já viveu muito desde que está no Manchester United, mas agiu sempre da melhor maneira e amadureceu de forma fantástica», sublinhou.
<>