CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

25.7.07

«É um sonho jogar ao lado do Cristiano Ronaldo», confessa Nani


Nani estreou-se, finalmente, com a camisole do Manchester United e logo com um golo. Celebradio, naturalmente, de forma acrobática, como é habitual. Os reds derrotaram o Shenzen F.C. por 6-0, na segunda-feira, e o jovem português não escondeu a alegria que sente nesta altura.
«Adoro jogar o tipo de futebol que o Manchester United pratica. É gratificante estar neste grande clube», disse ao jornal The Sun. «Para se perceber porque me mudei para cá, basta olhar para os treinadores, para os jogadores e para o estádio».
As comparações com Cristiano Ronaldo são inevitáveis, mas não limitam Nani, que espera evoluir tanto como o seu compatriota. «O Cristiano evoluiu bastante desde que começou a ser treinado pelo Alex Ferguson. É isso que quero para mim. Jogar ao lado dele é um sonho que tornei realidade», conclui o ex-jogador do Sporting.