CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

1.8.07

Inter de Figo vence Man. United de Ronaldo em Old Trafford (2-3)

O Manchester United, como Cristiano Ronaldo no onze, foi surpreendido em casa pelo Inter de Milão (2-3), que apresentou Figo como armador de jogo. Anderson e Nani não fizeram parte do leque de opções de Alex Ferguson, que não conseguiu impedir a derrota da sua equipa perante 73.738 espectadores, em Old Trafford.
Ao minuto 17, Ronaldo lançou Evra no flanco esquerdo e o lateral cruzou para Rooney, que inaugurou o marcador. O Inter conseguiu dar a volta ao marcador com três golos até ao final do primeiro tempo. Luís Figo esteve em destaque na reviravolta, participando no bis do reforço Suazo e no tento de Ibrahimovic.
Na etapa complementar, Cristiano Ronaldo procurou levar o Manchester United para a frente. Na cobrança de um livre, o extremo português obrigou Adriano a desviar a bola para o fundo da própria baliza. Soube a pouco.

"Images"

2 Comentários:

  • pronto...
    cortou o cabelo, foi-se a imaginaçao!!!
    tou a brincar...
    no Inter tambem há grandes estrelas, nao podemos pensar que só o manchester ganha.
    P.S: nao gosto nada deste novo corte de cabelo...
    bj

    By Blogger dora, at 11:31 AM  

  • é o NANI está fazendo muita diferença na equipa.Parabens!!!ADORO VCS...

    By Blogger Camila Dorough, at 4:23 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home