CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

19.8.07

Selecção: «Estou a 100 por cento», garante Cristiano Ronaldo


Cristiano Ronaldo chegou mais cedo à concentração da Selecção Nacional, uma vez que a suspensão por três jogos no campeonato inglês libertou-o da jornada deste domingo da sua equipa, o Manchester United. O extremo português garante estar a 100 por cento e concentrado no encontro de qualificação para o Euro 2008 com a Arménia, ainda que com um bocadinho do coração em Inglaterra.
«Estamos preparados, é mais um jogo de qualificação e o que queremos é ganhar para seguir o bom percurso que temos feito. Todos sabemos que o futebol é incerto. Temos feitos boas coisas, bons jogos e temos tudo para conseguir ganhar. Temos de ter em conta que a Arménia ganhou à Polónia [líder do grupo A] e não podemos entrar relaxados. Temos de entrar com o objectivo de sempre que é ganhar. E se assim for vamos conseguir concretizá-lo», analisou Cristiano Ronaldo, à chegada à concentração da equipa portuguesa, numa unidade hoteleira de Oeiras.
Uma entrada em força que Cristiano Ronaldo ainda não experimentou em Inglaterra, face ao mau arranque de temporada do Manchester United, agravado pela sua suspensão por três jogos. «Estou bem, tenho feito bons treinos e neste momento estou a 100 por cento. Estou preparado para jogar na Selecção e é com alguma tristeza que não vou jogar os próximos jogos pelo Manchester. Mas o futebol é assim, temos de levantar a cabeça e continuar a trabalhar, porque tenho a certeza que as coisas vão correr bem», defendeu.
No jogo com a Arménia Scolari tem três opções para as alas. Cristiano Ronaldo, Ricardo Quaresma e Simão Sabrosa. O camisola 7 dos Manchester United brinca com a situação: «O Scolari é que sabe. Eu estou preparado para jogar até a guarda-redes, mas quem decide é o mister.»