CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

22.8.07

«A nossa meta era ganhar, mas não conseguimos»


«A nossa meta era ganhar, mas não conseguimos, apesar de a equipa ter jogado bem», afirmou Ronaldo, após um encontro em que marcou o seu 18º golo na selecção AA, acrescentando: «o campo (relvado em mau estado) também não ajudou».
De acordo com o jogador do Manchester United, o adversário teve mérito no ponto conquistado: «a Arménia bateu-se bem, sobretudo na primeira parte».
«No futebol, já todos sabemos que tudo pode acontecer», prosseguiu o extremo luso, frisando: «a equipa tem de pensar agora positivamente, porque temos dois jogos em casa muito importantes».
Quanto às correrias dos arménios, Cristiano Ronaldo foi claro: «eles correram muito, mas as melhores oportunidades foram nossas. Talvez eles até sejam melhores fisicamente, mas nós sabemos que contra Portugal as equipas dão tudo».
Certo é que ficaram dois pontos na Arménia: «quando não se ganha, os pontos fazem sempre falta... o nosso objectivo era vir aqui vencer».

2 Comentários:

  • Com certeza a equipe se saiu bem com um bom rendimento.Ah o importante não é ganhar, e sim participar,voce não tentou?Garanto, isso acontecerá mais vezes...Se não venceram lá, vão vencer em casa!!!Boa sorte.

    By Blogger Camila Dorough, at 5:51 PM  

  • Quanto tempo não passo por aki, ja estava c saudades. O site continua excelente e Ronaldo cada vez mais lindo. Lamento Portugal não ter ganho, mas c certeza terá mta sorte no próximo jogo.
    BJx

    By Blogger JOSIANE, at 3:18 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home