CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

5.9.07

Selecçao prepara o apuramento 2008 - National Team preparing the next games for the Euro 2008

Os 23 jogadores convocados pelo seleccionador nacional, Luiz Filipe Scolari, para os jogos decisivos com a Polónia e a Sérvia, a contar para o Grupo A de apuramento para o Euro 2008, concentram-se hoje ao final da tarde, em Oeiras.Pepe, a grande novidade da convocatória após ter conseguido a nacionalidade portuguesa, também é aguardado.

O jogador do Real Madrid lesionou-se e nem alinhou ante o Villarreal, anteontem. A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) ainda não tem conhecimento oficial da lesão do atleta, pelo que Pepe terá mesmo de se apresentar. O defesa-central deverá ser dispensado assim que o departamento clínico do campeão espanhol comunique a lesão à FPF.

Ainda assim, Scolari ficará com três centrais de raiz (Jorge Andrade, Fernando Meira e Bruno Alves) e Caneira.
Sem margem de erro

Além de Pepe, os regressos de Petit, Nani, Hugo Almeida e Maniche foram as novidades.

O médio do Atlético de Madrid não veste a camisola da quinas desde a derrota na Polónia, em Novembro do ano passado, alegadamente por motivos disciplinares.Portugal ocupa o terceiro lugar do grupo com 15 pontos, menos dois do que a Finlândia e menos quatro do que os polacos, embora com menos uma partida do que ambos os adversários.

Fora dos lugares de apuramento, portanto. O seleccionador nacional já avisou que a margem de erro terminou. Sobretudo após o decepcionante empate na Arménia, no mês passado.

Assim, é imperativo vencer os polacos, no sábado, na Luz (21 horas), e a congénere sérvia, em Alvalade, quatro dias depois, à mesma hora. Ceder pontos pode deixar a qualificação bastante longe.

Após os dois jogos, ficarão a faltar quatro encontros visitas ao Cazaquistão e Azerbaijão e recepção a Arménia e Finlândia.Quatro treinos agendados


Programa:

1 Comentários:

Enregistrer un commentaire

<< Home