Cristiano Ronaldo dá a cara pelas Escolas Modelo
O Modelo lançou ontem o projecto de responsabilidade social Escolas Modelo, no âmbito da campanha de regresso às aulas. Cristiano Ronaldo é o embaixador escolhido para dar a cara ao lema "Aprende a Vencer, Vence a Ajudar", fazendo parte da imagem de uma linha de produtos escolares desenvolvidos, tal como o logotipo, pela Brandfiction.
A McCann Erickson é a agência responsável pela campanha, que estará presente na TVI, Cidade FM e rádios locais, assim como na imprensa, em concreto no jornal Metro e na revista Lux. A marca garante que, ao adquirir os produtos distribuídos nos hipermercados Modelo e Continente, os portugueses estão a ajudar a equipar as escolas já que 50% das receitas das vendas reverte para a aquisição de equipamentos. Os clientes poderão, inclusive, escolher a escola que pretendem apoiar através de uma votação online, no site modelo.pt.
Paralelamente, o Continente e a JCDecaux vão promover hoje uma sessão de pintura, alusiva ao regresso às aulas, com crianças da instituição de solidariedade Aldeia SOS. Os desenhos resultantes desta acção serão seleccionados para fazer parte da rede de mupis da campanha publicitária, no ar a partir de amanhã até 4 de Setembro.
A McCann Erickson é a agência responsável pela campanha, que estará presente na TVI, Cidade FM e rádios locais, assim como na imprensa, em concreto no jornal Metro e na revista Lux. A marca garante que, ao adquirir os produtos distribuídos nos hipermercados Modelo e Continente, os portugueses estão a ajudar a equipar as escolas já que 50% das receitas das vendas reverte para a aquisição de equipamentos. Os clientes poderão, inclusive, escolher a escola que pretendem apoiar através de uma votação online, no site modelo.pt.
Paralelamente, o Continente e a JCDecaux vão promover hoje uma sessão de pintura, alusiva ao regresso às aulas, com crianças da instituição de solidariedade Aldeia SOS. Os desenhos resultantes desta acção serão seleccionados para fazer parte da rede de mupis da campanha publicitária, no ar a partir de amanhã até 4 de Setembro.
1 Comentários:
Puxa vida, que pena que essa maravilha não sai no Brasil...eu adoraria!!!
By Camila Dorough, at 6:23 PM
Enregistrer un commentaire
<< Home