CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

7.9.07

Ronaldo solidário com menino polaco.


Há muito tempo que as boas acções de Cristiano Ronaldo saltaram para fora das quatro linhas e, no próximo sábado, o internacional português vai, uma vez mais, mostrar o seu lado solidário. Confrontado com a dura realidade de um menino polaco de 11 anos que sofre de cancro, o 7 do Manchester United aceitou, de imediato, concretizar o sonho de Sebastian Doering e, na véspera do jogo entre as duas selecções, os dois vão encontrar-se e conviver durante alguns minutos.A iniciativa partiu da associação "Spelniamy marzenia" (em português significa "Realizamos os sonhos"), que se dedica a ajudar crianças doentes, e teve o apoio da federação polaca, nomeadamente do presidente Michal Listkiewicz, amigo pessoal de Gilberto Madaíl. O seleccionador Leo Beenhakker também se mostrou receptivo a contribuir e a falar com Luiz Felipe Scolari para obter uma autorização para Sebastian Doering visitar Cristiano Ronaldo.Sensível a estas causas, até pela doença de que foi vítima o pai, o internacional português deverá oferecer uma camisola autografada a este fã muito especial, que também estará presente no Estádio da Luz para assistir ao Portugal-Polónia.

2 Comentários:

  • oláaa , como esta voce, meu nome é nathaly, esta é meu paghina, por favor visita é comenta, tem uma coisa muito linda de pai do cris, eu adoro sua paghina é muito especial, é obrigado por tudo, eu preciso de muito apoio porque meu paghina é nova... o link é http://cristianoronaldo7clubfans.blogspot.com , meu msn é natymn19@hotmail.com, meu gosta muito de conhecer- lhe.. muito beijos é obrigadas, espero que voce comente é espero podé falar muito cedo com voce, isso me da muita felicidade ...Naty de Venezuela

    By Blogger CR7, at 9:45 PM  

  • Grande Ronaldo, um grande jogador e um bom coração...

    http://www.footballdependent.blogspot.com/

    By Blogger Tiago Pinto, at 3:01 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home