CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

10.9.07

Ronaldo tem o apoio da irmã e de uma amiga Especial: A Floribella


A selecção portuguesa recebeu no sábado o apoio de mais de 50 mil espectadores no Estádio da Luz, no empate a duas bolas frente à Polónia. Quem não podia faltar a este compromisso da selecção nacional era Kátia Aveiro, já que faz sempre questão de assistir aos jogos do irmão Cristiano Ronaldo em Portugal.
Desta vez, ‘Ronalda’ não apoiou sozinha o irmão. A cantora fez questão de levar uma amiga especial, Luciana Abreu, a famosa Floribella. Poucas horas antes, a actriz esteve a apresentar um desfile infanto-juvenil no Colombo. Depois, juntou-se à irmã do craque do Manchester United e foi vê-las sofrer nas bancadas do Estádio da Luz. Ainda durante o aquecimento da selecção, Cristiano Ronaldo dirigiu-se por diversas vezes à zona onde se encontrava a irmã e a amiga, gesto que repetiu quando marcou pela Selecção. Ronaldo correu na direcção da bancadas onde estavam as suas duas apoiantes especiais e sorriu. Entretanto, a presença de Luciana Abreu não passou despercebida aos espectadores, que fizeram questão de regressar a casa com um autógrafo da Floribella.

1 Comentários:

  • Eu assisti a esse jogo , na Luz :)
    Algo qe uma pessoa não esqueçe !
    Aquele golo , aquele momento de magia é único mesmo ! :D
    ~

    @

    By Blogger Mónica Morais, at 12:14 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home