CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

19.9.07

Sporting 0 v 1 Manutd - golo de Ronaldo


O Sporting caiu em Alvalade com uma cabeçada de Cristiano Ronaldo, no golo mais silencioso da noite europeia. O extremo juntou as mãos em jeito de pedido de desculpa, depois de se ter constituído como o principal arquitecto de uma vitória cínica do Manchester United. A equipa de Paulo Bento bateu-se de forma digna, mas nunca conseguiu materializar o domínio que teve na maior parte do jogo, com destaque para a exibição de Miguel Veloso no centro do terreno.
O Sporting entrou a jogar de peito feito, autoritário, como Paulo Bento tinha pedido, tirando proveito do muito espaço que o Manchester United ofereceu nos primeiros minutos. Com Cristiano Ronaldo e Nani bem abertos nas alas, Carrick demasiado recuado, Scholes e Giggs, apesar dos muitos anos de experiência, não conseguiam travar o futebol curto dos leões, com o losango a impor-se na zona central do relvado. Um tiro de Romagnoli, um «nó» de Moutinho sobre Scholes e um novo remate de Izmailov entusiasmaram as bancadas. No entanto, o aparentemente domino dos leões não se reflectia em reais oportunidades de golo, uma vez que, lá atrás, a equipa de Old Trafford estava bem organizada e não cedia espaços.
Mas, a verdade, é que Alex Ferguson não estava a gostar do que estava a ver e pediu aos portugueses do Manchester que se afastassem das linhas laterais para ajudar a equipa a recuperar a bola e o jogo tornou-se mais equilibrado. Só à passagem da meia-hora é que se voltou a sentir alguma emoção, primeiro num remate inesperado de Liedson que sofreu um desvio no corpo de Ferdinand e quase traiu Van der Sar que ainda conseguiu desviar a bola com a ponta dos dedos para a grande defesa da noite. Logo a seguir o primeiro calafrio em Alvalade quando Rooney escapou pela zona central e assistiu Nani na esquerda. Valeu Tonel que anulou o remate do antigo companheiro. Uma falha de Polga permitiu mais um arranque de Rooney, desta vez acompanhado por Ronaldo e Giggs. O central brasileiro redimiu-se e recuperou a tempo de anular o cruzamento do galês. Um livre de Ronny e mais um pontapé de longe de Romagnoli, levavam o Sporting para o intervalo com mais posse de bola (53%) e como a equipa mais rematadora, com nove remates contra três do Manchester.

3 Comentários:

  • FOI UM JOGO BACANA, E CRISTIANO RONALDO E VAN DER SAR FORAM OS CARAS.MAIS COM CERTEZA SPORTING VAI SE CLASSIFICAR.

    By Blogger Unknown, at 5:12 PM  

  • cristiano ronaldo is the besttttttt.the portuguese people are so good and respectable :).the man of the match is crisy of course ;). love u crisyyyyyyyyyy (k)(l)

    By Blogger YoumA-S, at 6:51 PM  

  • Bom,
    andando pelo orkut,
    achei um perfil interessante,
    de alguém se fazendo passar
    pelo C.Ronaldo;
    achei tão interessante e convencente que resolvi pedir para me add, depois de alguns dias, recebi um scrap do mesmo, se disculpando por não ter me aceitado antes, pois estava ocupado com os jogos do ManUnited.
    Eu respondi ao scrap, perguntando se era mesmo o C.Ronaldo, se ñ eram vcs, as meninas do blog dele,(tirei essa conclusão, após ver a página da web dele, que é esta, do blog de vcs.), ele me respondeu,
    que era o próprio, que eu poderia confirmar isso através de vcs...
    então resolvi pedir á vcs, que me confirmem, se esse perfil do orkut que deixo ai a baixo, é dele realmente, ou se é alguém me enganando. Peço que me respondam fazendo um comentário no meu blog, pois estou mt curiosa para saber...
    (copie e cole no navegador)

    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12756889555980296434


    bijos

    By Blogger CRBlog, at 8:22 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home