CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

3.10.07

Informação Sobre o Estado de Ronaldo

O RonaldoNewsTeam, informa que Cristiano Ronaldo, após ter saido lesionado, a poucos minutos do fim do jogo de ontem,Manchester contra o Roma, levou quatro pontos na cabeça, mas não foi nada de grave, nada que cause maiores preocupações, e muito em breve já estará optimo.
Mesmo assim o Ronaldo agradece a todos os fãs e visitantes do Blog a vossa preocupação.
Beijinhos e Abraços
C.Ronaldo e seu Team

8 Comentários:

  • sei ñ viu como pode fazer isso com o cris o povo sem educação
    espero que melhore para chegar aos 20 gols bjs!!!!!

    By Blogger Unknown, at 12:59 PM  

  • nossa graças da deus, fiquei bastante preocupara com ele...
    força Ronny

    By Blogger Profª Cida, at 6:25 PM  

  • AINDA BEM, O PORTUGA É FORTE.
    BJOS

    By Blogger Unknown, at 6:27 PM  

  • ai meu deus fiquei mto preocupado cm o Ronaldo tbm um tremendo susto !!!
    mais graças a deus ele esta bem !!!
    q saber se ele vai jogar sábado ???

    Ronaldo eu amo seu futebol e a pessoa q vc eh nunka vou deixar de ser seu fãn

    By Blogger Unknown, at 11:57 PM  

  • oiee galera blog..
    td bem..
    Nossaa graças a Deus esta tudo bem o Cris R. estava assistindo o Jogo e fiquei super preocupda..=[ ainda bem q ele agora esta bem
    Por Favor nos deixe informados sobre Ele...

    bjaoo
    I love Cristiano Ronaldo

    By Blogger ॐ Pαuℓiиhα Cℓeto BH ॐ, at 12:24 AM  

  • Aii graças a Deus não foi nada de grave com ele!
    Fiquei muito preocupada,agradeço também a todos do blog pelas notícias diárias!
    Espero sempre receber as novas do Cris.
    Beijinhos
    =)

    By Blogger Unknown, at 1:51 AM  

  • Olá a todos que fazem o blog. Foi realmente uma cena chocante, estimo o pronto restabelecimento do Cristiano Ronaldo,o Manchester tem que alevancar nesse campeonato sem O CARA não dá. rsrs... Beijos e boa sorte a todos!!!

    By Blogger Unknown, at 6:17 AM  

  • nossa..quando eu vi a cena do olho deli com sangue eu chorei mto(sério)

    + graças a deus que não foi nada sério,ele jah tah bem..
    ah,eu também keria mto notícias dele diárias..

    By Blogger Rayssa Prado, at 12:50 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home