CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

5.10.07

Ronaldo às compras em Manchester

Ronaldo andou por Manchester às compras, será que foi comprar a prendinha para a sua irmã Ronalda, que festeja hoje os seus 30 anos de idade??!!! Pois quem sabe...
O RonaldoNewsTeam, aproveita a oportunidade para desejar a Ronalda muitos mais anos de vidas com tudo de bom e na companhia daqueles que ela mais ama.

1 Comentários:

  • oi a meu tambien me agrada cristão ronaldo, e criei um blog do me gustaria que passásseis por alli e me assinásseis ainda que seja em portuges que eu o entendo, o texto vai estar escrito em espanhol, porque eu sou de españaperdon se não escrevi muito bem este texto é que as vezes me equivocomovauhs

    By Blogger Deep Blue, at 8:56 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home