ManUtd 4 v 0 Wigan (2 golos de Ronaldo)

Apesar dos números expressivos, o modesto Wigan não foi presa fácil para a equipa de Old Trafford que só conseguiu o primeiro golo no início da segunda parte, aos 54 minutos, quando o argentino Carlos Tévez quebrou a resistência do fechado adversário e abriu o marcador já depois de Ryan Giggs ter acertado na barra. Depois de dado o exemplo, tudo ficou mais fácil e Cristiano Ronaldo aumentou a vantagem, quatro minutos volvidos, com uma cabeçada a curta distância na sequência de um canto.
Cristiano Ronaldo voltou a marcar, aos 76 minutos, a passe de Rooney, antes do internacional inglês fechar a contagem, aos 82, com uma remate de cabeça. Nani tinha entrado em campo um minuto antes do último golo para render Tévez.
O Wigan, apesar de praticamente não ter incomodado Kuszczak vendeu cara a derrota com uma defesa que obrigou o United, que já tinha perdido Saha no aquecimento, a um desgaste inesperado. Além do avançado francês, Ferguson viu-se ainda obrigado a substituir Vidic e O¿Shea ainda no decorrer do primeiro tempo por lesões.
O adversário do Sporting na fase de grupos da Liga dos Campeões apresentou a seguinte equipa: Kuszczak; Pique, Rio Ferdinand, Nemanja Vidic (Anderson, 21m) e Evra; Cristiano Ronaldo, John O'Shea (Simpson, 30m), Paul Scholes e Ryan Giggs; Wayne Rooney e Carlos Tevez (Nani, 81m).
1 Comentários:
O time todo jogou muito bem, mas eu destaco o desempenho do Anderson, que soube aproveitar muito bem a oportunidade que apareceu aos 21 min do jogo. Fiquei orgulhosa dele, por ser mais um brasileiro a brilhar no campos europeus. Mas é claro que os 2 gols do CR foram maravilhosos, que venham os "zagueiros violentos"!!!!
By
Unknown, at 4:59 AM
Enregistrer un commentaire
<< Home