CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

11.10.07

Ronaldo e Moutinho nomeados para os galardões «Desportistas do Ano»


Cristiano Ronaldo e João Moutinho estão entre os atletas nomeados para os galardões «Desportistas do Ano», atribuídos pela Confederação do Desporto de Portugal.
O extremo do Manchester United é candidato ao prémio de «Atleta Masculino do Ano», enquanto que o capitão do Sporting está nomeado para o título de «Jovem Esperança do Ano».
Manuel José é candidato a «Treinador do Ano», sendo que um dos adversários é Tomaz Morais, seleccionador de râguebi. Os «Lobos» estão nomeados para «Equipa do Ano», prémio que vai ser atribuído pela primeira vez, assim como a selecção portuguesa de basquetebol.
A votação inicia-se no próximo dia 15 de Outubro, e pode ser feita através do site da Confederação de Desporto de Portugal (www.cdp.pt). A Gala anual de entrega dos prémios está marcada para o dia 25, no Casino Estoril.