CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

18.10.07

Cazaquistao 1 v 2 Portugal ( 1 golo de Ronaldo)


Um golo do estreante Makukula, aos 82 minutos, e outro de Cristiano Ronaldo, aos 91, deixaram hoje a Selecção Nacional - Clube Portugal a quatro pontos da fase final do Campeonato da Europa Áustria/Suíça2008, após triunfo no Cazaquistão, por 2-1. Portugal ascendeu ao segundo lugar e hoje consolidou-o, ficando numa posição muito favorável.
Depois do triunfo no Azerbaijão (2-0), no passado sábado, a Equipa das Quinas cumpriu com total sucesso a dupla missão no leste europeu, graças à eficácia de Makukula e de Ronaldo, que fez o oitavo golo na qualificação, pouco antes do tento de honra de Byakov, aos 93.
O avançado do Marítimo precisou apenas de 27 minutos para se estrear da melhor forma ao serviço da nossa Selecção, conseguindo o golo inaugural que, juntamente com o de Cristiano Ronaldo, podem mesmo valer o apuramento luso para a Áustria e Suíça.
Tal como já tinha deixado entender, Luiz Felipe Scolari manteve o “onze” apresentado sábado, com Ricardo na baliza, uma defesa com Miguel, Bruno Alves, Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira, um meio-campo composto por Miguel Veloso, Maniche e Deco, entregando o ataque aos criativos Quaresma e Ronaldo no apoio ao avançado Hugo Almeida.
O Cazaquistão, em “4-2-3-1”, surgiu na baliza com David Loria, uma defesa com Samat Smakov, Alexandr Kuchma, Maxim Zhalmagambetov e Farkhatbek Iristemov, uma linha de meio-campo com Sergey Skoryh e Andrey Karpovich, mais recuados, Sergey Larin, Nurbol Zhumaskaliyev e Dmitriy Byakov, ficando Sergey Ostapenko sozinho na frente de ataque.
Apoiados por 26 mil ruidosos adeptos, os cazaques entraram bem na partida e criaram a primeira ocasião de perigo na sequência de um contra-ataque, aos quatro minutos, respondendo Portugal com duas situações de golo, uma delas transformada em golo por Hugo Almeida, mas em posição de fora-de-jogo.
A Equipa das Quinas foi paulatinamente tomado conta das operações e, aos 17 minutos, Miguel Veloso rematou forte e colocado, de livre directo, obrigando David Loria a defesa apertada para canto.
Pouco depois, aos 23 minutos, Ricardo Carvalho cabeceou e viu um defesa adversário salvar em cima da linha de golo, após canto de Veloso da direita, e, aos 32, Maniche testou o remate, mas a bola saiu ligeiramente ao lado.
Na segunda parte, Flávio Teixeira chamou Nani (60’) e Makukula (63’) para os lugares de Maniche e Hugo Almeida, alterações que deram ao jogo luso maior velocidade. Aos 72, 73 e 74 minutos, Makukula cabeceou contra o corpo de um adversário, primeiro, depois Bruno Alves viu um defesa tirar na pequena área remate para a baliza e, por fim, Deco enviou ao lado, num remate forte, de fora da área.
Com o jogo a chegar ao seu final, os portugueses balancearam-se ainda mais para o ataque, uma ousadia da qual colheu frutos com Makukula, aos 82 minutos, a coroar a estreia com um golo, de cabeça, após uma jogada perfeita de Quaresma na direita.
Aos 91 minutos, Cristiano Ronaldo aproveitou uma excelente jogada de Nani pela esquerda e “fuzilou” David Loria, aumentando a vantagem lusa e, aos 93, Dmitriy Byakov fez o golo de honra cazaque.



Video by Mary:

2 Comentários:

  • Parabéns Ronaldo, vc é genial!!!!!!!!!!!!Continue sempre assim, vc está indo no rumo certo!!!!

    By Blogger Unknown, at 2:51 PM  

  • essa musica e ideal para o cristiano ronaldo ela e maravilhosa como ele
    angela dalbo sao paulo brasil

    By Blogger angela, at 8:02 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home