CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

7.11.07

ManUtd 4 v 0 Dinamo Kiev


Old Trafford viu mais uma noite vitoriosa do Manchester United. Os ingleses venceram o Dínamo deKiev por 4-0 e beneficiaram do empate de Alvalade para apurarem-se para os oitavos-de-final.
Alex Ferguson celebrava 21 anos à frente do clube e nem precisou de recorrer à equipa habitualmente titular para bater os ucranianos. Os red devils somam agora quatro vitórias em quatro jogos.
Os portugueses Cristiano Ronaldo e Nani foram ambos titulares, e o primeiro teve influência no golo inaugural. Foi Ronaldo quem marcou o livre que originou o tento de Piqué. Aberto o marcador, faltava a tranquilidade. Chegou seis minutos depois, aos 37, por Tevez.
Para se perceber um pouco do que se passou em Old Trafford, basta ver que 73 por cento da posse de bola, ao intervalo, pertencia aos red devils.
A segunda parte não trouxe nada de novo, a não ser as substituições e os golo de Wayne Rooney, com assistência de Nani, e de Cristiano Ronaldo. O português não quis ficar atrás dos companheiros de equipa e também fez o gosto ao pé, aos 88.
Manchester United - Van der Sar (Kuszczak, 46); Simpsom, Vidic, Piqué (Evans, 73) e Evra; Cristiano Ronaldo, Carrick, Fletcher e Nani; Rooney e Tevez (Saha, 68)
Díanmo Kiev - Shovkovskiy; Markovic, Diakhaté, Fedorov e El Kaddouri; Ghioane, Vaschuk e Corrêa; Gusev, (Rebrov, 46) Milevskiy (Bangoura, 76) e Rotan (Diogo Rincón, 46)

4 Comentários:

  • ola!!! venho aqui dizer que esse blog é tudo de bom é otimo!!!!!!! sou muito fã do Cristiano Ronaldo... sou do Brasil infelizmente!! srsrsrs queria saber se alguma vez o Cristiano Ronaldo virá ao Brasil?? na copa de 2014 sera aqui no Brasil ele estará na seleçao portuguesa ne?? por favor me responda ok?????? chego a chorar em imaginar se algum dia vou ter o privilégio de conheçer ou pelo menos tirar um foto com o Cristiano Ronaldo!!!!! =] amo muito ele! o admiro muito!!!!!!!! muita sorte para ele em sua carreira em tudo!!!!

    voçe que é a dona do blog... tem um email??? é que eu queria ter contato com alguem de Portugal... sera que pode me responder????

    desde já agradaço!!!! Parabens pelo blog é FANTÁSTICO!!!

    amo-te CRISTIANO RONALDO! com todas as minhas forças !! meu sonho é conhece-lo =] espero um dia realiza-lo!!!!!!!!


    Daniela Costa 13 anos =]

    By Blogger Unknown, at 1:06 AM  

  • Olá. :-)
    Ah, o que eu posso fla desse jogo?
    Bom, eu axo que foi um dos melhores jogos que o Man Utd fez nessa temporada da Champions League. Todos jogaram mto bem, e como sempre, o Cris deu show. ;)
    Por flar nele, ele é o meu ídolo, sou mto fã dele, ele é d+ ... S2

    By Blogger Unknown, at 6:55 PM  

  • Hay!!! I wanna say that match was great!! Cristiano your goal was the best but also the goal of Rooney was great:D:D:D MANUTD rlz:D:D:D(u r sexy)

    By Blogger Unknown, at 1:16 PM  

  • Olá, o jogo foi muito legal!
    Me encanto el golazoo de Cristiano, la manera como controlo la bola y la metio en gol fue fantastica.
    El juego fue muy divertido!
    Felicidades a Ronaldo y Manchester por la victoria! El mejor club y jugador del mundo! :)

    By Blogger marina17, at 10:25 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home