CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

27.10.07

Manutd 4 v 1 Boro

O Manchester United venceu o Middlesbrough por 4-1, este sábado, em Old Trafford. Cristiano Ronaldo e Nani foram titulares, assim como o brasileiro Anderson.
Nani foi quem esteve mais em evidência e logo aos três minutos inaugurou o marcador, com um grande remate de fora da área. Os visitantes empataram aos oito minutos, por Alladiere, mas o Man Utd chegou de novo à vantagem aos 32 minutos. Downing complicou na zona defensiva e Nani conseguiu dar um toque na bola e isolar Rooney, que não perdoou.
Na segunda parte o Man Utd partiu para a goleada, com um «bis» de Tevez. O argentino marcou o primeiro aos 54 minutos, na sequência de uma excelente combinação com Rooney. A seis minutos do fim a mesma dupla fabricou o último golo da tarde, com Tevez a rematar e a bola a bater em Taylor e no guarda-redes Schwarzer antes de se dirigir caprichosamente para o fundo da baliza.
Com este resultado o Man Utd sobe, à condição, ao primeiro lugar, ficando à espera do resultado do Arsenal, que visita este domingo o Liverpool.

<>

"English"


1 Comentários:

  • Cristiano tah dando show .

    mas , mudando de assunto
    eu amei o livro dele . eh muito interresante .
    comprei quando eu fui em portugal em agosto .
    la tah fazendo mt sucesso.

    :*

    By Blogger Gaya Carolina, at 1:07 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home