CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

26.10.07

Ronaldo entrevistado em londres durante a apresentaçao da PES 08


A Konami Digital Entertainment GmbH colocou ontem à venda PES 2008 em toda a Europa, para as plataformas PlayStation 3, Xbox 360, PC-DVD, PlayStation 2 e telemóveis. Cristiano Ronaldo, imagem oficial do jogo, não quis perder a oportunidade de colaborar no lançamento e ontem mesmo num hotel de Londres, realizou uma série de pequenas entrevistas aos jornalistas de todo o Mundo.

Pergunta: O que é que gosta mais neste novo PES 2008?
Cristiano Ronaldo: Eu creio que nós os fãs valorizamos PES por causa do seu realismo. Não há nenhum outro jogo que consiga representar o futebol de verdade com tanta qualidade. Na extensão podem ver algumas das perguntas que lhe foram feitas.
Pergunta: Com que equipas é que costuma jogar?
Cristian Ronaldo: Jogo sempre com Portugal e com o Manchester United.
Pergunta: Não é um pouco estranho jogar cosigo mesmo?
Cristiano Ronaldo: Sim é um pouco, mas tenho sempre curiosidade de ver as caracteristicas que ele me puseram no jogo.
Pergunta: Entre os jogadores do Manchester também se joga PES?
Cristiano Ronaldo: Sim, principalmente durante os estágios, aí jogamos bastante, porque temos mais tempo e mais pessoal para jogar. O Rooney e o Piqué são bons, mas eu acabo sempre por ganhar porque pratico mais do que eles.
Pergunta: Como é que inventa as suas próprias jogadas? Treina essas jogadas no PES 2008?
Cristiano Ronaldo: Pratico muito e tento encontrar um estilo próprio. Mas a verdade é que quando jogo virtualmente sou muito mais directo, aí estou sempre à procura de marcar golo.

Já reconhecido como um dos lançamentos do ano, PES 2008 é um hino ao futebol virtual. Com o inovador sistema IA Teamvision, o jogo monitoriza os movimentos e os passes do jogador, tudo para aprender a contra-atacar activamente utilizando estratégias personalizadas conforme o estilo de ataque. Isto vai-se traduzir em partidas de futebol mais abertas e fluidas, aumentando o reconhecido realismo de Pro Evolution Soccer.
Em relação à PSP e Nintendo DS, estas terão as respectivas versões disponiveis apenas em Novembro, enquanto que a versão Nintendo Wii só estará disponivel no inicio do próximo ano com um inovador titulo futebolistico aproveitando as caracteristicas dos seus controlos.

O video da entrevista toda encontra-se no site do mais futebol em:

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=871593&div_id=3775

Escolham a opçao: ver video!