CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

3.11.07

Special offer for the fans from our site + mensagem Brasil


Courtesy of publishers Pan Macmillan:


Readers of cristianosantosronaldo.blogspot.com or http://www.cristianoronaldo.pt.vu/ can get 20% off Moments by Cristiano Ronaldo until 30th November 2007.




To buy the book, enter the code 'CR7’ in the discount code box when you get to the shopping basket.


If you have any questions about this offer, please email webqueries@macmillan.co.uk’


Please note that this offer applies to all countries but be aware that it is only for the ENGLISH version.

Ronaldonewsteam thanks McMillan for this offer as well.


Mensagem BRASIL
O Ronaldonewsteam informa todas as fãs do brasil que:
Acualmente não existe ainda informação sobre so o livro Momentos do Cristiano Ronaldo sera publicado no Brasil.
De qualquer forma, e conforme ja explicado varias vezes, a versão em português podera ser adquirida neste site http://www.fnac.pt/
No seguinte link http://www.fnac.pt/pt/Institutional/expedicao.aspx têm toda a informação disponivel sobre as expedições feitas a nivel internacional.
Portanto, é so registarem-se e comprarem.
Boa compra!
Ps: O desconto acima referido so se aplica às pessoas que comprarem a versão em inglês e no site da editora McMillan.
RNTeam


5 Comentários:

  • So how can I order this in HongKong?How much is it?
    Thank you~

    By Blogger Unknown, at 5:37 PM  

  • Hi Katie,
    Just click inisde the website and follow the steps.
    Cheers,
    RNTeam

    By Blogger Ronaldonews_team, at 7:30 PM  

  • E pra vocês saberiam me dizer se pra quem mora no Brasil (como é o meu caso) como eu posso fazer para conseguir a versão original (em português)????

    By Blogger Mari, at 8:54 PM  

  • Oi minha querida, tudo bom??
    Sempre venho aqui no seu blog para conferir as notícias sobre o Cris, mas nunca comentei!
    Eu moro no brasil e também estou louca pelo livro, mas em português claro.
    Eu fui esse ano na "bienal do livro" e lá tinha várias editoras incluindo uma de portugal, mas nada de livro do Cris...
    Bom obrigado por se preocupar conosco e gostaria que se você souber alguma coisa sobre o livro aqui no Brasil, poste por favor!!!
    Ah... eu também tenho um blog, mas o meu não é sobre o Cris, mas tem coisinhas deles e também tenho um flog, esse sim é dedicado a ele!
    Se você quiser conhecer ficarei muito feliz, só não está atualizado porque no momento estou sem computador, mas em breve eu vou atualizar tudo!!!
    Os endereços são:
    Blog: www.coisinhas4you.myblog.com.br
    www.prisblog.myblog.com.br
    Flog:
    www.flogvip.net/special_heart

    Beijinhos e tenha um ótimo final de semana =D

    By Blogger Pri-chin, at 11:48 AM  

  • Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.

    By Blogger Daniele Aguiar, at 9:07 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home