CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

11.11.07

ManUnited 2 - 0 Blackburn Rovers


Cristiano Ronaldo bisou este domingo, em Old Trafford, na vitória do Manchester United sobre o Blackburn Rovers, por 2-0, na 13ª jornada da liga ingles. O extremo português marcou dois golos... em dois minutos (aos 34 e 35), mas esteve muito perto do hat-trick na segunda parte (aos 60 e 83).
O endiabrado português (punido com um amarelo em cima dos 90) foi, sem dúvida, um dos melhores em campo do próximo adversário do Sporting na Liga dos Campeões. No primeiro golo, arrancou o canto e após marcação de Giggs cabeceou para o fundo das redes de Friedel. Um minuto depois, desta feita com o pé direito, deu o melhor seguimento a um cruzamento de Tevez na esquerda.
Anderson, que foi titular ao contrário de Nani (entrou aos 68 para o lugar de Saha), ainda tentou que Cristiano Ronaldo fizesse o terceiro golo, num passe bem medido, mas o guarda-redes do Blackburn evitou que a bola entrasse. Antes, aos 60, um pontapé forte, de pé esquerdo, falhou por pouco a baliza adversária.


QUIPA DO MANCHESTER UNITED: Van der Sar; Brown, Ferdinand, Vidic e Evra; Ronaldo, Anderson, Hargreaves (Carrick, 77) e Giggs; Tevez e Saha (Nani, 68). Suplentes não utilizados: Kuszczak, Fletcher e OShea.

6 Comentários:

  • Such a wonderful game for you, really amazing.I would like to congratulate you in the name of all the French.You're really love in France and I hope you will come a day to see us, maybe if you win the Ballon d'or.I hope you will be in Paris that day.Continue like that we're so proud of you.
    Big kisses for you in the name of France

    By Blogger Unknown, at 8:51 PM  

  • eu tenhu 13 anos sou brasileira desde os 9 tenho como idolo o Cristiano ronaldo pra mim ele sempre vai ser o melhor dos melhores,o mais lindo,o por quem eu vo brigar para defendelo{eu fasso sempre isso}
    i sempre frequneto o blog pois adoro tudo aqui...vou passar a comentar sempre q der e divulgar para todos o melhor blog do Cristiano Ronaldo!
    Fernanda

    By Blogger nanda de aguiar zanola, at 8:53 PM  

  • oie já q o Cris lê quero dizer q sou bastante fã dele que algum dia espero ver ele pessoalmente.
    E tbm qro dizer q o blog é mto bom tem tudo sobre ele.
    O jogo foi perfect o Cris feis 2 gols lindos.

    ta_suzy@hotmail.com me add fan of Cristiano Ronaldo
    bjks

    By Blogger Unknown, at 12:12 AM  

  • Ola mais uma vez =)
    Eu sou uma chatiiinha *lol*
    Desta vez keria perguntar se ja sabem do dvd k saiu em Inglaterra do nosso Cristiano? "The boy who had a dream" Ja vi fotos disto mas alguem sabe se o dvd vem pra Portugal tb?? :s
    Eu ate teria hipotises de perguntar isto ao proprio (pk siiim, vou ve-lo na proxima Segunda ao hotel!!! Ou melhor..TENTAR!) e tb vou ao jogo no Dragao na kuarta mas acho dificil conseguir falar com ele :(
    Bjs,
    Vanessa

    By Blogger cris, at 7:57 PM  

  • oi
    eu morro no brasil e sou super fã do cristiano ronaldo,pra mim ele é o melhor dos melhores e nao tem discussao,gostaria muito de poder conhece-lo pessoalmente, é um sonho que ainda irei realizar...
    um bejao cris!!

    By Blogger Unknown, at 7:24 PM  

  • I've seen the game...
    FANTASTICO!
    Man of the match!
    Mister Airfornce as the Dutch commentator said :p

    Really in his element!
    Armed and dangerous! :D
    2-0!! party party party!

    By Blogger Modena360, at 9:33 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home