CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

8.11.07

Pelé coloca C.Ronaldo nos três melhores do Mundo


Ronaldinho, Kaká e Cristiano Ronaldo. São os três jogadores mais excitantes do momento para Pelé. O antigo jogador brasileiro visitou Inglaterra, para participar nas comemorações dos 150 anos do Sheffield FC, o mais antigo clube de futebol do Mundo.
No entanto, para o brasileiro, o melhor jogador dos últimos tempos foi Zidane.
«Há muito bons jogadores neste momento, como Ronaldinho, Kaká e Cristiano Ronaldo. Mas nos últimos 15 anos o melhor de todos foi Zidane, sem dúvida. Infelizmente, não teve um final de carreira feliz, descontrolou-se. O modo como agiu foi mau», disse Pelé, citado pelo The Times e remetendo para a cabeçada que o francês deu no italiano Materazzi, no último jogo da carreira.
Esses últimos 15 anos ainda englobam Maradona, que deixou de jogar em 1997. No entanto, o brasileiro destaca o francês e enfatiza que, a seguir, são os brasileiros quem mais brilha.
«Ronaldinho tem sido o melhor depois de Zidane e agora temos o Kaká, que teve duas épocas muito boas», concluiu Rei Pelé.