CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

16.11.07

50 internacionalizações para Ronaldo na presença do RNT


Cristiano Ronaldo vai receber a placa comemorativa das 50 internacionalizações “A”, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leria, antes do Portugal – Arménia, agendado para este sábado, dia 17 de Novembro, às 21h00.
O jogador de vinte e dois anos, que conta já com 51 internacionalizações pela “equipa de todos nós”, vai receber a lembrança das mãos de Eusébio, embaixador da Selecção Nacional.
O RonaldoNewsTeam, informa que estaremos presentes amanha no jogo, se por acaso forem, e quiserem conviver um pouco, podem enviarem um mail para se combinar algo :)
Amanhã Portugal vs Arménia a não perder!!

10 Comentários:

  • E ele merece tanto pelo que fez pela nossa selecção.
    Esse rapaz carrega uma Nação ás costas, coisa que muitos com essa idade apenas sonhavam.

    :)



    Boa sorte idolo *

    By Blogger Mónica Morais, at 10:09 AM  

  • Olás a todos!
    Aqui deixo o nosso fórum de discussão, que já tem cerca de 3 anitos, e que sem dúvida é uma das melhores formas que encontrámos ao longo dos tempos para falar e conhecer as outras equipas

    Gostariamos que participassem lá também, com topicos, replys.. o que quissesem, pois gostariamos que aquele "nosso" espaço, fosse também o vosso espaço.

    Era importante que as equipas da Margem Sul / Lisboa fossem assiduos naquele fórum, para que se tornasse num fórum de referencia de futsal na nossa zona.

    Um Grande Abraço!
    http://s3.invisionfree.com/Ukurralle/index.php

    By Blogger WinterRZ, at 1:49 PM  

  • oi cristiano ornaldo estou muito feliz por você fazer 51 jogos pela seleção de portugal isso mostra a qualidade de seu futebol,porque você parece um maestro quando jogo dexa qualquer jogador debaixo da chuteira.
    então so queria te dizer q eu te amo muito e que você deve ter sido abençoado por deus por ser tão lindo.
    Um beijo da sua fâ número um do Brasil.

    By Blogger nandinha_aveiro, at 4:24 PM  

  • Ola!!! esse blog esta cada vez melhor!!!! boa sorte sempre!!! sou do Brasil... queria saber se tem algum site que venda poster dele! porque esta muito dificil de encontrar aqui no Brasil... sou muito muito fã dele! o admiro muito!!!! aah so uma pergunta.... tem para vender o livro " moments " do Cristiano Ronaldo em portugues??? me informe por favor... qualquer resposta me mande um email para : cr7_danih@yahoo.com.br

    muito obrigada desde ja agradeço!

    blog FANTÁSTICO!

    amo-te Cristiano Ronaldo meu sonho é conhece-lo espero um dia ter essa honra!!!chego ate a chorar quando penso nisso! é verdade !


    Parabens para esse blog e para o Cristiano Ronaldo pois ele é o melhor!!!!!!!!

    Daniela 13 anos Brasil

    apaixonada por Cristiano Ronaldo

    By Blogger Unknown, at 9:26 PM  

  • oi cris visito este blog todos os dias,tenho como grande sonho poder conhece-lo pessoalmente,tenho certeza que terei essa honra.
    Para mim você é o melhor dos melhores:omelhor jogador,o mais lindo.
    A cada jogo seu pelo manchester, me emociono ainda mais com sua atuação, mesmo sendo brasileira me torno mais sua fã.
    fica aqui um beijao bem grande da sua melhor fã do mundo inteiro!!

    By Blogger Unknown, at 12:18 AM  

  • hi
    i want to wish to cristiano and portuguese team and fans good luck and i hope they win without problems , i am watching this blog since a lot time , it is every day better , congratulation to the persons who makes that posible
    if u can do soming for me and i think for all , can u put some recent pic of cristiano of the field i will be very happy
    kiseees , forca portugal , forca cristiano ronaldo , parabens fara todos

    By Blogger lydya_2001, at 7:43 AM  

  • ebaa!!! tá cheia de brasileiras aqui!!!

    E verdade, o Cristiano Ronaldo merece muito essa homenagem, pelo que eu vejo dos jogos da seleção nacional ele carrega aquele time ás costas!!! ele é o melhor...JOGA BONITO...e eu também queria poster do Ronaldo...só falta ele...

    Torço muito para que Portugal vença contra a Armênia..aliás, sou um pouco Portuguesa!!!

    Go on United!! Cristiano Ronaldo Rocks!!

    Beijããoo
    De uma fã brasileira!!

    By Blogger , at 12:43 PM  

  • CRis vc É lindo de qUAlqUEr jEIto.... fAz um oRKut aÌ!!!


    eU te aMO muuuuiTO!!" beIJâo
    Ellen- ROseira- bRasil

    By Blogger Ellen daiana Aveiro, at 5:14 PM  

  • sou brasileira ,e torço muito por portugal , é melhor ganhar de 1 a 0 e conseguir os 3 pontos do q perder e n conseguir nada , espero q portugal se classifique .
    parabéns e boa sorte contra finlândia estarei torcendo aqui no Brasil. bjos

    By Blogger Unknown, at 1:22 AM  

  • Sou Jordan do Brasil e tenho 15 anos , vejo a raça que o Cristiano Ronaldo tem , sou muito adepto dele ele é meu ídolo , é melhor que ronaldinho e kaká ele joga , demais , por favor avisa a ele que um dia eu serei jogador profissional e jogarei com ele , como o Nani está fazendo.

    By Blogger Jordan 7, at 2:24 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home