CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

24.11.07

Ronaldo no coraçao de Portugal - By: Mary

3 Comentários:

  • Eu juro que me emocionei com este video... vendo a raça a garra do povoportugues... todos unidos por uma força de vencer!!realmente esplendido!!sempre admirei Portugal,o povo Portugues... se deus quiser irei morar algum dia em Portugal... sair do Brasil que é um pais muito ruim,seu povo etc... amo Cristiano Ronaldo seleçao Portuguesa pra sempre!!!! voçes sao os melhores!!!! NAÇÃO VALENTE!!! me emocionei quando estavam cantando o hino .... cantei junto tambem por que eu aprendi a cantar ele ... rsrsrs amoo tudo de Portugal!!! Cristiano Ronaldo virá algum dia ao Brasil?????? se for me avise por favor irei fazer o possivel e o impossivel só para ve-lo!!! BOA SORTE EM TODA A SUA CARREIRA!!!!


    por favor me responda... sempre que eu comento nenhuma vez me responderam por favor!

    beijos a todos!!

    Daniela 13 anos =]

    By Blogger Unknown, at 4:26 PM  

  • Ola Daniela,
    Como deves calcular, não nos é possivel responder a todos os comentarios, até porque os comentarios existem para serem feitos às noticias publicadas.
    O que por vezes tentamos fazer, é responder a algumas questões, desde que não sejam pessoais.
    No entanto agradeçemos o teu empenho, a tua admiraçao e o apoio que muitas vezes manifestas aqui em nome to Ronaldonewsteam (Sonia e Andreia) e em nome do Ronaldo.
    Beijos

    By Blogger Ronaldonews_team, at 6:36 PM  

  • Oiiii
    eu gostaria q V6
    perguntassem ao
    Cris se ele alguma vez
    ja passou pela cabeça
    dele jogar no futebol Brasileiro
    se ele ja pensounisso ,qual o Clube obrigada!!!
    BJS espero q v6 me respondam!
    SUPER BEIJO CRIS!!!
    FÊ by Brasil

    By Blogger , at 7:26 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home