CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

22.11.07

Cristiano Ronaldo: «Controlámos do princípio ao fim»



Da mesma forma que lamentou os assobios em Leiria, Criatiano Ronaldo qualificou, agora, os adeptos que estiveram no Dragão como "fantásticos", considerando que, "hoje sim, mostraram a garra do verdadeiro português".Sobre o encontro, o extremo referiu que a equipa soube "ultrapassar uma primeira parte em que as coisas não correram como esperávamos", mantendo a "frieza e rectificando na segunda parte". Feitas as contas, refere o jogador do Manchester United, "controlámos o jogo do princípio ao fim: tivemos mais oportunidades de golo e mais posse de bola ante uma equipa que coloca toda a gente atrás da linha da bola, dificultando, assim, o trabalho do adversário".Para Cristiano Ronaldo, o mais importante "é que estamos qualificados para o Europeu'2008, que era o sonho de todos os jogadores", acrescentando que o ambiente no balneário era "fantástico, mas só nós é que sabemos o que custou esta qualificação".

11 Comentários:

  • bom nao sei se o outro comentario q fiz foi pq deu erro na pagina
    se o meu outro comentario foi apaguem esse please!!


    bom q bom q portugal classificou,fico muito feliz pois amo o país q colonizou o meu país ''brasil''!!!

    Daqui pra frente ''é só alegria'' como dizemos no brasil!!!

    bom espero q ano q vem seja um ano repleto de vitorias sobre vitorias pra portugal...pois os portugueses merecem é claro vitorias no futebol e em todos os sentidos,amo portugall meu sonho conhecer a bela e GRANDE LISBOA vejo por fotos e ja fico encantada imagina pessoalmente!!!!

    bom boa sorte pra portugal e pro cris ...

    cris q sua carreira fique ainda mais bela e brilhante do q já é!!Pois vc merece XD!!

    bom eu moro no japao e aki na minha cidade sou conhecida com RONALDETE de tanto falar do cris pros japas hahahah...aki na minha cidade o cris é muito conhecido(ele é conhecido no mundo todo)mais na minha cidade é mais conhecido ainda, onde vou to com a camiseta da selecao portuguesa e com o numero 17 é claro e todos me reconhessem de longe por causa disso!!!

    hahaha

    bom cris Aishiteru ou seja te amo sempre ;P(nao sei se ele ta lendo, custa nada tentar;9)!!!

    beijos jhenifer do japao!!!!

    By Blogger jhenifer ishikawa, at 8:00 AM  

  • Uff...estamos lá!!
    Sofremos tanto Meu Deus!!
    Com o coração nas mãos eu só rezava para que o árbrito apitasse para o jogo terminar!!
    Mas conseguimos, Portugal é grande, tem muita garra!
    Muitos Beijinhos para os adeptos todos e para os jogadores da selecção, mas especialmete para a nossa estrelinha chamada ...Cristiano***

    By Blogger vAnOkAs, at 10:54 AM  

  • The play of Portugal wasn’t expressive yesterday. Especially in the 1 half when the game in general was concentrated in the middle part of the pitch. But Portugal team had many good moments for scoring a goal and most part of possession. Well, many things can be said about this match but Portugal will go to the Euro2008 and this is the main. Congratulations!

    By Blogger Maria, at 2:35 PM  

  • wiii...sooo sexYYYY x3...mwaa criss

    By Blogger TjashyQa, at 2:38 PM  

  • Oiii eu sou do Brasil tava assistindo o jornal de esporte na tv dai mostro o jogo! parabens !!! =DDD fiquei muito feliz por saber que Portugal ganhou!! olha eu tenho uma duvida... e meio estranho... eu entrei numa comunidade e um monte de gente começou e me chingar so por que eu gosto de Portugal! disseram que o povo Portugues é ignorante,fididos nojentos,disseram que eles tratam super mal os brasileiros que vao para Portugal etc..fiquei muito brava por eles falarem isso do povo... mas isso é verdade???me disseram tambem assim " gosta do C.Ronaldo mas ele nem sabe que voçe existe" eu sei que ele nem sabe mas eu amo muito ele e isso nunca vai mudar =] um dia quem sabe eu veja ele =] espero que aconteça... beijos parabens pelo site!



    um super beijo para o cris e para todos do site e as amigas que sao fã dele tambem rsrsrs

    By Blogger Unknown, at 6:29 PM  

  • oiiiii
    Parabéns ao Cris e a todos os jogadores da seleção portuguesa e é claro ao meu compatriota Felipão.
    nossa vi o jogo eu estava torcendo muito para Portugal conseguir sua classificação q BOm q ela veio!!!
    Agora é torcer pelo Manchester sabado tem jogo!!!!
    beijinhos a todos e um especial para o CRIS!!!!
    by Brasil,rj

    By Blogger Unknown, at 6:51 PM  

  • aaaaeeeeeeee,ja era de ese esperar que portugal passasse pra proxima fase neh? :D
    isso,avante portugal!

    By Blogger Unknown, at 7:36 PM  

  • Eu estive laaaaaa no Estadio!!!!!! Na 1a fila e vi o Cristiano pela 1a vez!! Oh meu deus, ele é LINDO LINDO LINDO E MARAVILHOOOSOOOOO!!!!!!!
    Chorei mesmo ontem, no PRIMEIRO momento em k o vi a minha frente eu nao keria acreditar... =´)
    Nao consegui tar com ele(tentei mas nao deu msm) mas ja me sinto MUITO FELIZ por te-lo visto!!
    Ele é sem duvida ainda MELHOR ao vivo, nao csg explicar o k senti ao ve-lo =´)

    E PASSAMOOOOS!!!!!!!!!!!

    FORÇA CRISTIANO, ES O MEHLOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    By Blogger cris, at 10:40 PM  

  • Oiiiii ...
    Que bom q Portugal se classificou para a Euro2008!!! :)
    Já era d se esperar, pq o time é mto bom além d ter um treinador expcional!

    Bjosss

    By Blogger Unknown, at 11:05 PM  

  • Parabéns a todos os jogadores e ao seleccionador da Seleção!

    O Cristiano é um grande jogador. A maneira que ele tem de jogar fez-me gostar de ver futebol. A garra que ele tem e a sua dedicação que seja no Manchester ou na Seleção da gosto a ver.
    Obrigado!

    Beijos da França
    Viva Portugal

    By Blogger Lelyn, at 4:55 PM  

  • Parabens á todos q atuaram na primeira fase agora vocês estão na EURO 2008...
    PARABENS PORTUGAL...
    e principalmente para o
    CRISTIANO RONALDO por sua garra e dedicação a sua seleção nacional.

    BEIJOS FERNANDA
    BRASIL

    By Blogger nandinha_aveiro, at 1:48 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home