CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

24.11.07

Bolton 1 - 0 ManUnited


Em duelo de adversários de equipas portuguesas nas competições europeias, o Bolton conseguiu a surpresa da jornada ao bater o Manchester United por 1-0, graças a um golo do francês Anelka na 1.ª parte.O Manchester United tentou reagir na segunda parte e criou boas oportunidades para chegar à igualdade, mas desperdiçou várias oportunidades, a mais perigosa pelo argentino Tévez.O português Nani foi titular, enquanto Cristiano Ronaldo ficou de fora. Ricardo Vaz Té não foi convocado.O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, foi expulso durante o intervalo por protestar com o árbitro no regresso dos balneários.


<>

4 Comentários:

  • FORÇA Cris,fala para os jogadores do manchester : o Manchester vai virar e vai ser campeão,o verdadeiro campeão nem sempre é aquele que vive só de vitórias mais sim aquele q é derrotado mas tem coragem,calma,superação e consegue passar pelos obstáculos e tira a derrota como uma lição para nunca mais cometer os mesmos erros, SUPER BEIJO!!!!
    FÊ by Brasil,rj

    By Blogger Unknown, at 9:29 PM  

  • O Ronaldo não jogou porque o treinador não o convocou para o poupar, ou está lesionado? É que vi agora numa notícia que ele tava lesionado...
    Espero que respondam =)
    Mary

    By Blogger Maria Rebelo, at 10:43 AM  

  • Ola,
    Nao é bem uma lesão. So não esta a 100% e o treinador resolveu poupa-lo para que esteja pronto para o jogo da Champions League esta semana.
    Sem preocupações :-)
    Beijos.
    RNTeam

    By Blogger Ronaldonews_team, at 1:38 PM  

  • espero q ele realmente ñ esteja lesionado!!Se tiver mais noticias por favor avisem quase tive um ataque cardíaco!!!!!
    bjs q o Cris descanse e volte a jogar o + rápido possível e nos encantar com o seu brilhante futebol!!! Bjs
    e um especial pra vc Cris!!
    FÊ by Brasil,rj

    By Blogger , at 7:30 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home