CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

10.9.05

SILENCE


PORTUGUES
Pedimos desde já desculpa, mas em sinal de luto e de respeito, o nosso site hoje não colocará nenhuma noticia relativamente ao Cristiano Ronaldo e familia. Consideramos que neste momento é preciso paz e tranquilidade e desejamos a toda a familia muita força para ultrapassarem este momento que sabemos, esta a ser muito dificil para todos.
Muito obrigado da toda familia pelo apoio que tem sido dado...
ENGLISH
We are sorry, but today as a sign of respect, our site will not put any news regarding Cristiano Ronaldo and his family. We consider that they need peace during this very dificult momento that we know has been very dificult to go through. We hope that everyone has courage and strenght during and after this moments.
To everyone, thank you from the family for the support.

4 Comentários:

  • R.I.P Jose Dinis Aveiro<3

    Sandra

    By Anonymous Anonyme, at 3:15 PM  

  • Oi era só pa dixer que adorei a vossa atitude, agora o que a familia Aveiro mais precisa não é só de força mas sim de tarnquilidade, a imprensa nestas situações de dor deviam esquecer o papel e sim dar-lhes tranquilidade. À custa da morte do pai de uma figura mediática, o nosso cristiano, já se fixeram 3 capas de revistas na nova gente, lux e vip,o publico interessa-se mas deviam deixar a familia e o nosso cristiano em paz porque eles a merecm numa situação delicada como esta! Força cristiano e familia. Uma atitude mt bonita da vossa parte de não colocarem noticias hoje em sinal de luto e de respeito. beijos o blog tá fantástico e exemplar!

    By Anonymous Anonyme, at 4:46 PM  

  • ta mt bonita a montagem...

    bjos*

    By Anonymous Anonyme, at 2:54 PM  

  • foram bue kidos em por esta img!!!
    JOCAS

    By Anonymous Anonyme, at 9:06 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home