CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

6.9.05

A aventura Ronaldonews_team

Aqui segue entao o nosso exclusivo:

Este fim de semana, o Ronaldonews-team (Andreia e Sonia) viveu uma verdadeira aventura.
Convidadas pessoalmente pelo Ronaldo e Ronalda para assistirmos ao jogo de Portugal contra o Luxemburgo e conhecer os proprios pessoalmente, é obvio que tudo fizemos para ir!

Eu, Sonia...la me meti no aviao de Paris directamente para Lisboa e fui buscar a Andreia.
Eu, Andreia...entretanto esperei que a Sonia chegasse para irmos juntas para Faro...;o))

A ansiedade era muita e a Ronalda esperava-nos as 20horas à porta do estadio. Depois das devidas apresentações, lá fomos assistir ao jogo, que foi empolgante, mas não muito emotivo devido à relativa facilidade do encontro em si, pois o luxemburgo nao é um adversário muito temido. De qualquer forma, é sempre um orgulho assistir a um jogo da selecção e este não fugiu à regra.

No final do jogo, lá nos dirigimos novamente para a porta, onde a Ronalda tinha marcado encontro com familiares, pois nem toda gente pode ficar junto uns com os outros. É que o Cristiano Ronaldo para este fim de semana reclamou por ser um autentica bilheteira, pois a irmã cada vez lhe pedia mais bilhetes e o coitado ja não tinha mãos a medir...LOL

No final do encontro, infelizmente os jogadores nao foram "libertados" pelo Scolari, sobretudo porque a concentração requerida para o jogo da Russia era muita. Sendo assim, o Ronaldo não regressou com a irmã como previsto, (pois iriamos todos conviver no final do jogo), e a solução encontrada para conhecer o Ronaldo e falar um pouco de certos assuntos a revelar mais tarde, foi a de pedir autorização à segurança para irmos ter com o Ronaldo ao pé do autocarro da selecção luxemburguesa.
Lá fomos então com a Ronalda e a querida Dona Dolores. O Ronaldo foi muito simpático connosco, embora estivesse adoentado e por isso não muito sorridente, conforme confidenciou à sua mae. Tiramos então umas fotografias e assinou-nos uns autógrafos e ficou a promessa de um encontro mais propício do que naquelas circunstâncias.
Ronaldo acedeu ainda a assinar alguns autografos para algumas pessoas que se encontravam junto a nós.
Temos que dizer ainda, que assim ao vivo é que se realiza o impacto que o Cristiano Ronaldo tem junto dos muitos fãs, e que ele nem sempre pode atender aos pedidos de todos e deixa muitas pessoas infelizes, no entanto, é preciso compreender que embora já esteja habituado, não deixa de ser por vezes muito chato o facto de não ter descanso. Por ex, neste jogo, adoentado como estava, no tinha paciência para nada, mas mesmo assim ainda veio ter connosco e assinou uns autógrafos.
No final, lá fomos beber um cafézinho com a Ronalda e conversar mais um pouco.
A familia toda é muito simpatica, simples e de uma extrema gentileza e fomos tratadas como sendo "quase" da familia...
Outros assuntos, como é obvio não revelamos por respeito e porque queremos merecer a confiança deles, e pedimos também desde já desculpa pela exclusividade das fotografias, mas todos compreenderão que é um orgulho para nós termos aquelas fotografias que nos foram autorizadas para serem publicadas desta forma.
Avançamos também desde já que temos todo o apoio da familia e especialmente do Ronaldo para o nosso site.
Além disso ambos enviam um beijinho de agradecimento a todos os fãs que os apoiam.
Por isso lançamos daqui um pedido q todas as fãs: continuem a contribuir com visitas e comentários, porque é importante para nós e para o Ronaldo, percebermos o feed-back das fãs, além disso e se quiserem contribuir para a divulgação do nosso blog, ajudem-nos a divulgá-lo nos vossos contactos, e isto é valido para rapazes tb!
A todos um grande Obrigado por tudo!
Sonia e Andreia
Ronaldonews_team

9 Comentários:

  • bem... linnnddddddddoooooooooooooooo!!!!


    surtudas

    By Anonymous Anonyme, at 9:47 AM  

  • lindoooooooo d+!!! vcs sao umas surtudas mininas!!!

    By Anonymous Anonyme, at 2:54 PM  

  • oi sortudas só uma pergunta tbm vão colocar um video pa nós vermos? espero a vossa resposta, bjs já n passo sem este blog!

    By Anonymous Anonyme, at 9:00 PM  

  • QUE FIXE... ESTÃO MESMO BEM ALI AO PÉ DO CRIS, SÓ UMA PREGUNTA, QUAL É A NINA DAS RONALDA_FANS_TEAM, E QUAL É A SÓNIA? LOLLO!

    BJOS
    *TAMARA*

    By Anonymous Anonyme, at 8:44 AM  

  • Ola, a Andreia é a que esta de verde e do lado esquerdo do Ronaldo e a Sonia é que esta de rosa e do lado direito ;-)
    Ronaldonews_team

    By Anonymous Anonyme, at 1:03 PM  

  • ola eu adorei o vosso site a vossa simpatia que demonstraram, desde já obrigada por este site maravilhoso aguardo noticias vossas beijinhos para todos vos e para a familia de Ronaldo que bem precisa

    Vera

    By Anonymous Anonyme, at 6:18 PM  

  • olà kdas... eu chamo-me Mariana, vocés sao mesmo umas sortudas... Pelo o que precebi uma de vocés mora em portugal e a outra em frança... entao poderam as duas conhecer a ronalda e o cristiano.... E nos porque nao temos direito a ir?????? dou-vos o meu E-mail para podermos falar mais: www.crackdabola_cramp@hotmail.com!!!

    obrigadas

    Mariana.................;)

    By Anonymous Anonyme, at 5:04 PM  

  • a c'est vous! je vous est vu au info! sur rtpi! voous avez trop de chance! est-ce qu'il est sympa? besinhos!

    By Anonymous Anonyme, at 11:37 PM  

  • Estava aqui na net a pesquisar umas cenas para um trabalho sobre o Ronaldo quando descobri o vosso blog e comecei a ver... Encontrei esta parte a falar do jogo de Portugal-Luxemburgo e decidi comentar... Nunca me vou esquecer desse dia, pois nesse dia realizei o meu maior sonho... Também falei com o Ronaldo, ele também me deu um autógrafo e dois beijinhos.. foi super simpático pa mim.. deve ter achado q eu era uma miúda parvinha..lool... pois eu desatei a chorar quando o vi ali a falar cmg... eu sempre adorei futebol e o Cristiano faz-me ficar assim com os olhinhos a brilhar cada vez q o vejo a fazer a sua magia com a bola nos pés... Eu adorava poder algum dia voltar a falar com ele e lhe dizer tanta coisa... mas tenho esperança q isso volte a acontecer pois se eu achava impossível falar com ele, então agora acho q nd é impossível... beijinhos e fiquem bem...

    By Anonymous Anonyme, at 11:34 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home