CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

31.8.05

Ferguson volta a elogiar C.Ronaldo e Wayne Rooney

O bom início de época do Manchester United tem dois grandes responsáveis: Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney. O "manager" Alex Ferguson está muito satisfeito com a jovem dupla e não o escondeu, em declarações ao diário "The Sun".
Sobre o português, o técnico considerou que "se estão sempre a fazer faltas e a derrubá-lo é porque ele está a fazer o seu trabalho muito bem"."Tanto Rooney como Ronaldo estão agora muito 'vivos'. É muito bom ver dois jovens a desfrutarem do futebol da forma como eles o fazem. E o melhor de tudo é que ainda estão a aprender. Talvez só daqui a quatro ou cinco anos é que se veja o melhor deles", referiu o veterano técnico dos "red devils", prosseguindo com os elogios aos dois jogadores: "Ainda por cima, estão desejosos de aprender. Wayne tem uma ética de trabalho tremenda e Cristiano adora claramente o jogo. Temos muita sorte em ter dois jovens futebolistas que nos próximos anos vão ser de classe mundial. Ao lado de Ronaldinho serão os melhores do Mundo."
Por isso mesmo, Alex Ferguson acredita que o Manchester United pode conseguir conquistar o título esta temporada.
In Record

1 Comentários:

  • alex ferguson - cris ronaldo - wayne rooney & rossi : number ONE!
    ( FULNAME : TRAM QUOC KHANH , email : ronaldo7khanh@yahoo.com )
    I LOVE YOU !

    By Anonymous Anonyme, at 4:53 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home