CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

28.8.05

Newcaslte 2 - 0 Manchester United

O Manchester United venceu esta tarde o jogo contra o Newcastel por 2-0.
Depois de uma primeira parte com bastantes situações de perigo criadas pelo Newcastle, O Manchester United voltou para a segunda parte decidido a impor o seu jogo e vencer.
Assim foi, e aos minutos marcava o Rooney e já no periodo de descontos, o Vanistelroy acabou também por consolidar a vitoria por 2-0.
O Cristiano Ronaldo não esteve muito bem na primeira parte do jogo onde perdeu algumas bolas, mas também pelo facto de ter sido extremamente marcado pelos jogadores do Newcastle. Sofreu ainda um cartão amarelo sem razão (na minha opinião), o que o deixou algo furioso.
Voltou na 2a parte decidido a mostrar o seu grande valor e consegiu impor o seu jogo, tendo no entanto sofrido inumeras faltas que o arbitro não assinalou.
Francamente, o trabalho do arbitro nao foi dos melhores uma vez que marcou muitas faltas aos jogadores do Manchester, mas tendo descurado as do Newcatsle. Quem demonstrava seu grande descontentamento constantemente, era o Cristiano Ronaldo e o treinador Alex ferguson.
Mas no final, o Manchester venceu e segue assim para a proxima jornada sem perder jogos até agora.
Partilhamos já aqui duas tentativas de golo do Cristiano Ronaldo enquanto não publicamos o link do resumo do jogo.
Proximo jogo da premier league, so no dia 10/09 contra o Manchester City, o conhecido derby dos clubes da mesma cidade e que promete ser sempre um jogo de grande luta, fazendo lembrar o nosso Benfica-Sporting.
O proximo jogo do Cristiano Ronaldo será no proximo dia 03/09 e nós, o Ronaldo Fans Team vamos la estar em directo, e transmitiremos as informações logo depois.