CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

24.8.05

Liga dos Campeões: M. United de Cristiano Ronaldo goleia e garante apuramento


O Manchester United, com Cristiano Ronaldo a titular e em campo durante 90 minutos, qualificou-se nesta quarta-feira para a fase de grupos da Liga dos Campeões, ao derrotar em Budapeste o Debrecen por 3-0, um resultado igual ao que foi conseguido em Old Trafford.
Heinze foi o homem do jogo, ao apontar os dois primeiros golos da sua equipa, aos 20 e aos 60 minutos. Richardson, aos 65, apontou o terceiro tento, num remate potente.
O jogo ficou também marcado pela lesão de Gary Neville, logo aos 13 minutos de jogo. Num primeiro diagnóstico, aponta-se para um tempo de recuperação de cerca de cinco semanas.
in Mais futebol
Parece que o nosso Ronaldo não teve uma exibição excelente, mas contribuiu decisivamente para alguns lançes de perigo, nomeadamente com o passe que deu origem ao 3º golo. Em termos globais foi boa a sua prestação.
Video logo que possivel, como sempre ;-)

1 Comentários:

  • Obrigado Sónia!!
    Bem este blog ta cada vez melhor, PARABENS... e obrigado, foi graças a tua informaçao que vi o jogo, atraves do site do manchester, n sabia que se podia ver assim, lol!
    bigado bj
    Joana Salgueiro

    By Anonymous Anonyme, at 11:56 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home