CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

22.8.05

Equipa de Jovens Talentosos



Cristiano Ronaldo tem um novo companheiro de equipa, o Ji-Sung Park vindo do PSV Eindhoven e para além disso ocupa mais ou menos a mesma posição que o nosso Ronaldo.
A propósito disso ja foi questionado se temia perder a sua posição ou titularidade, e mais uma vez ele respondeu com uma grande prova de humildade, tecendo largos elogios ao seu companheiro e considerando que em Manchester ninguém é titular indiscutivel e que todos sentem isso, e ainda bem que assim é, pois assim existe uma constante luta por parte de todos em querer fazer parte da equipa que alinhará em cada jogo, mas que o lema principal de todos, é lutar para que a equipa venca!
O seu treinador, após o jogo deste fim de semana, teceu novamente largos elogios ao grupo de jovens que representam o futuro do Manchester United, sendo Ronaldo, Rooney e o Fletcher os pilares, mas em que a entrada de Park veio reforçar tb o grupo.
E os elogios que o treinador tece ao Ronaldo não lhe causam efeito. Embora fique obviamente orgulhoso, sente-se exactamente da mesma forma como quando chegou a Old Trafford e considera que todos os dias tem que continuar a trabalhar arduamente pelo seu clube.
"O grupo de jovens é muito bom e talentoso e sabemos que so podemos ir melhorando como grupo a cada época que passa"...
entrevista ao Manchester United