CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

20.8.05

ManU 1 - 0 Aston Villa

O Manchester United venceu esta tarde por 1-0 ao Aston Villa, no jogo a contar para a 2a jornada da Premier League.
Depois de uma primeira parte que se inicou com pouco ritmo, mas em que o Manchester United a pouco e pouco foi se impondo, dominando facilmente o jogo e tendo inclusivé criado uma oportunidade flagrante pelo Sul Coreando recem chegado a Old Trafford, com um excelente tiro à baliza e defendido pelo guarda redes do Aston Villa, o ManU regressou aos balneareos com um empate, mas com uma primeira parte muito bem dominada pelos red devils.
A segundo parte inicou-se sem alterações na equipa, mas Crisitiano Ronaldo começou logo o seu aquecimento, para além do Gabriel Heinze (que entrou para subsituir o O'Shea que se lesionou).
Dez minutos depois entravam os 2 substitutos, tendo os dois contribuido imediatamente para um maior dinamismo no jogo, sobretudo o Cristiano Ronaldo que veio dar um novo folego na abertura dos flancos, uma vez que o jogo estava muito centrado e fechado no meio do terreno.
Rapidamente se viu os frutos destas entradas, e aos 65' minutos, um passe para Ronaldo do lado esquerdo e que por sua vez fez um excelente centro da bola para a grande area, dando assim oportunidade a Van Nistelroy de inaugurar o marcador.
Ronaldo ainda teve mais duas ou tres oportunidades de marcar, embora sem resultado.
Em termos globais e mesmo tendo entrado apenas na 2a parte, o nosso Ronaldo fez um exclente jogo e marcou indiscutivelmente a diferença do jogo na segunda parte.
Parabéns mais uma vez.
Assim que "descobrirmos" o video do jogo, será disponibilizado aqui no blog.

Próximo jogo, já na 4a feira para a pré eliminatória da Champions League. Jogo em em Old Trafford contra o Debreceni as 19.30.