CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

19.8.05

Ronaldo em entrevista à revista do MU





















Em entrevista à revista da MU, Ronaldo diz que se quiserem ganhar o título este ano, terão que se manter imbatíveis durante toda a época sem expepção.
Analisando os resultados do ano passado, e se o Chelsea se mantiver sem derrotas como aconteceu no ano passado, Ronaldo considera que para se manter na corrida, terão que considerar todos os jogas para ganhar.
Afirma no entanto, que poderá não ser facil, uma vez que por vezes jogamos bem e merecemos ganhar, mas no final perdemos (talvez a relembrar a final do Euro e da Taça de Inglaterra no ano passado). Diz ainda, que o mais importante, é manter-se consistente ao longo da época.
Além disso, este ano, espera contribuir com mais golos, mesmo tendo perdido a aposta com o Sir Alex Ferguson no ano passado por pouco, pois não quer que o "Boss" ganhe mais dinheiro à conta dele, e avança ainda que fez outra aposta para esta época e que não pretende perdê-la!
Marcar golos deixa-o muito feliz, mas diz que o mais importante é que a equipa tenha sucesso e por isso enquanto estiverem a vencer, mão interessa quem marca, pois o que interessa é a equipa ganhar.
Ronaldo fará o seu primeiro jogo da premier league amanhã, umavez que devido a um entorse na semana passada, não pode alinhar no primeiro jogo contra o Everton, jogo que o Manchester ganhou.
Junto ainda fotos dos treinos realizados esta tarde e em preparação para amanhã.
O jogo realiza-se como já referido noutra news do nosso blog, amanhã e poderá ser visto na Sporttv em directo as 12.45.