CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

16.8.05

Novo endereço: http://www.cristianoronaldo.pt.vu/

Queridas fãs do Cristiano Ronaldo.
Impoe-se uma explicação:
Para quem estava habituada a ver este blog no site do Kristi, fazia-o apenas porque as maravilhas da tecnologia o permite, porque na verdade o Blog é um site independente e consequentemente, com um endereço independente, ou seja, http://www.cristianoronaldo.pt.vu/

Sendo assim, e porque o blog era meu (Sonia Ribeiro) e dado que o site acabou, decidi retormar a minha "actividade" em colaboração com a Andreia Roldão (Ronalda_Fans_Team) de forma poder manter as fãs actualizadas com noticias.
Com esta equipa de peso, esperemos e prometemos satisfazer a tempo e horas todas as fãs que rapidamente querem saber das novidades do Cristiano Ronaldo.
Poderá haver mais surpresas...a ver vamos...
Até lá, esperemos que divulgem rapidamente a nova morada de forma a voltarmos ao ACTIVO.
Então até já e fiquem com uma das ultimas fotos e que se refer a uma saida dele com o priminho em Inglaterra.
Sonia Ribeiro e Andreia Roldão
Mua!!!!!!

8 Comentários:

  • Olá Sónia
    Bem ainda bem que voltas-te, espero que com esta equipa de peso, como tu propria disses-te que dures, muito tempo, agora é que este blog vai para a frente, fico contente por saber que tens na tua companhia o ronalda_fans_team, acho que era mesmo o que estava a faltar, agora é que as noticias vão ser do melhor!
    Fico contente por teres voltado, não querendo falar muito da tua antiga parceria, muito "triste", porque é que o site desapareceu da net? Pareceu um bocado mau, falei com outros fans e não gostaram muito do site ter desaparecido, sem ao menos avisares... ao menos por consideraçao ao Cristiano, já que não tiveram consideração de nós fas, mas isso são águas passadas, e "muito poluída", lol!
    Espero que tenham muita sorte e contem comigo!
    Ainda bem que voltas-te Sónia!
    Sê bem vinda Andreia Roldão! (um aparte, gosto muito do site da Ronalda, Os manos Ronaldo e Ronalda 4ever)

    Beijo as 2 ninas mais actualizadas da internete!!!

    Força sempre para a frente

    By Anonymous Anonyme, at 6:35 AM  

  • Olá Rita,
    Quero agradecer-te pelo teu comentário. Já sei que a andreia ja o fez mas de qualquer forma aqui fica um agradecimento tb da minha parte.
    Quanto ao site ter desparecido da net, penso que tens toda razão e que deveria ter havido uma explicação, mas não posso responder pelos outros.
    Ela terá as suas razões.
    O que interessa é o futuro e eu e a Andreia estamos a tentar tornar as coisas agradaveis para todos e prometemos melhorar, isso é uma certeza (até pq já se nota)! Até lá, pelo menos as noticias vão sendo actualizadas por mim e por ela alternadamente.
    Beijinhos grandes e contribui com noticias se as tiveres tb.
    Isto é valido para todas as fãs.

    By Anonymous Anonyme, at 12:17 AM  

  • hola cris solo quiero decirte que eres un gran jugador que seras siempre mi idolo y el mas guapo e inteligente de todos los futbolistas del mundo te admiro mucho y espero algun dia poder conocerte te envio un grato saludo desde chihuahua mexico tu admiradora laura aide

    By Blogger haydee, at 7:46 PM  

  • Hi Cristiano
    I hope you know you are the best player in the world I went to one of your games last year with a group of friends (fans) from Canada well we live here and most of us are from south America and it was imposible for us to meet you. I hope to meet you someday maybe you'll make a trip to north America and we will be ableto meet someday not too far. Te deseo lo mejor y espero que halla Cristiano Ronaldo por mucho tiempo con mucho carino.
    Cristina desde Canada

    By Blogger Cristina, at 3:52 PM  

  • Hola Cristiano
    I hope you know that yu are the best player in the world ienjoy every game i went to see you last year but it was imposible to meet you .You have a fan club here in canada most of us are from south america .We are hoping you make a trip to North America sometime soon so we can finaly meet you just keep it in mind.
    Besos y mucha suerte en todo
    Cristina desde canada

    By Blogger Cristina, at 4:50 PM  

  • Sou pai de cinco filhos e avô de 12 netos. A todos apoiei na vida escolar e na vida porfissional. Com sucesso.
    Ao ler os conselhos de Beckham para Ronaldo não saír do Manchester, vi que ele dizia exactamente o que eu já pensava.
    Espero que Ronaldo leia e releia mutas vezes.São verdadeiramente bons e amigos conselhos. O menino está em muito boas mãos e deixe-se amadurecer em todos os sentidos. No Manchester está debaixo de uma asa protectora e não se lance em aventuras que podem ser desastradas.
    Tem dinheiro e consideração que chegue. Recompense, ficando, quem o tem tratado bem e amigavelmente.

    By Blogger Unknown, at 1:15 PM  

  • Eu adoro o cristiano ronaldo dos santos aveiro!
    FIZ um orkut add lá:
    cristianoronalldo2009@hotmail.com
    O msn é o mesmo!!!
    xau

    By Blogger A rua é noiz mesmo', at 5:47 PM  

  • Cristiano Ronaldo nunca acredites em bruxos(as) mas sim em ti próprio e na tua própria famílía que amas tanto.Tu com a tua maneira de ser e pela famílía sensibilizaste-me, além de grande jogador és um bom homem e que sejas muito feliz na companhia de quem mais desejares e tua famílía.
    Estou acompanhar a tua vida porque recebo a Newlleter do Real Madrid a qual gosto.
    Tenho dois filhos e quatro netos e todos gostam de ti.
    Bem haja CR9 Cristiano Ronaldo e desejo-te e à tua famílía um ano cheio de alegria, amor e paz.

    Castanheira do Ribatejo, 29 de Dezembro de 2009
    Jaime Jorge Pereira
    Portugal

    By Blogger Fotos Jaime Pereira, at 4:37 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home