CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

14.7.05

Fotos Exclusivas MUP - Treinos Man Utd no Algarve


O Site de fãs do Manchester United de Portugal disponibiliza para os seus fãs fotos exclusivas da estadia do ManU no algarve. Aqui estao algumas fotos. Quem quiser ver mais é so ir a este link http://www.manutdportugal.com/especial8.htm
Posted by Picasa

1 Comentários:

  • oi olhem o site tá espectacular, eu axo n só por mim mas por todos e todas as fãs do cris k tomos mt gratos pelo vosso site é optimo ,na minha opinião o k eu gosto mais é do blog de noticias...continuem axim k tá excelente. Eu moro no algarve, perto d vale do lobo e tive o praxer de ver o estágio n só plo cristiano mas eu sou um grande fã do clube e kuase me dava um atake de coração e ao mesmo tempo raiva eu nem acredito, o alan smith deu autógrafos sem blusa...e eu n tava lá... tive mta pena tbm pk o ronaldo no dia k eu fui n deu autógrafos mas fika pa proxima mas eu adorei a ekipa e o alan smith tbm é um kido. bjs pas fãs do ronaldo

    By Anonymous Anonyme, at 12:12 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home