CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

14.7.05

Ronaldo na sneak


Os ingleses nao perdem tempo e "pegam em qq coisa" para publicar uma notícia sobre o Ronaldo. Na revista Sneak, ele aparece todas as semanas por tudo e por nada. Desta vez, foi por causa do saco dele da Gucci! Enfim...eu gosto é da foto...ui!Posted by Picasa

4 Comentários:

  • eu n kurto nd da mala dele max ok
    xauh

    By Anonymous Anonyme, at 6:36 PM  

  • Os ingleses ax vezex xao msmo cromox.Ñ percebi kual e o mal de ele ter uma mala da gucci, ñ e por isso k vai passar a xer cm o castelo branco.olha Kris xo digo uma coisa...ñ ligues ao k elex dizem,elex so kerem e publicar maix coixas... bjx para todas e um BJX ENORME para o kris.

    By Anonymous Anonyme, at 8:27 PM  

  • Fazem de td pa publicarem coisas sobre o noxo amorzinho, mas ás vezes como não têm nada pa dizer inventam...mas ta-se bem!!na foto o que eu gosto mais é dele,consegue ter sempre mt estilo mesmo quando é apanhado de surpresa!!ta super fixe na foto!!
    adoro-ty cristi
    **rakel**

    By Anonymous Anonyme, at 9:36 PM  

  • quando uma pessoa é boa não há nada a fazer ate inventam para vender revistas, mas o Cristiano não liga a isso e assim continua cheio de estilo.
    sabes com que deves contar!!!
    adoro-te.
    xau miudas

    By Anonymous Anonyme, at 7:44 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home