CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

26.6.05

Casamento da irmã Elma!


Cristiano Ronaldo, a estrela do Manchester United foi, mais uma vez, a vedeta, desta feita no casamento da sua irmã. Elma, que ontem contraiu matrimónio na Igreja dos Álamos.
Onde quer que esteja, Cristiano Ronaldo é um caso de rara popularidade, neste caso na terra que o viu nascer.
Ontem, à chegada e à saída da Igreja dos Álamos, onde se efectuou a cerimónia religiosa, a nova coqueluche do futebol mundial foi ovacionada por largas centenas de pessoas, que se deslocaram ao local para ver de perto o novo ídolo.
Ninguém ficou indiferente à euforia. Todos queriam quer ter acesso a um autógrafo. Uns foram felizes na tentativa; outros nem tanto.
Chegado por volta as 11.25 horas ao Funchal, acompanhado pelo seu gestor de imagem, Cristiano Ronaldo deslocou-se de imediato para a sua residência, situada no Caminho da Bica no Livramento, onde permaneceu até ao momento em que se dirigiu para a Igreja dos Álamos.
O padrinho, Cristiano Ronaldo acompanhado da sua irmã, Kátia (Ronalda) com um ar bem disposto e alegre, depois de alguns minutos de espera, entrou finalmente na viatura que o transportou até ao local onde iria acontecer a cerimónia do casamento da irmã Elma e o baptizado da sobrinha, Leonor.
Junto à Igreja dos Alámos viverem-se momentos de autêntica euforia em redor do craque madeirense. Todos queria ver de perto e tocar no futebolista.
Dentro da igreja e depois da realização da homilia, tiveram lugar as questões de ordem burocrática. Seguiu-se um momento de euforia quando Cristiano Ronaldo acedeu, a pedido do pároco,dar autógrafos aos jovens músicos que abrilhantaram a festa com as suas melodias musicais. Foi debaixo de intensos aplausos e gritos invocando o seu nome, que o ídolo abandonou, com muita dificuldade, o local.
Os momentos vividos após a cerimonia religiosa, foram de autêntica euforia. Largas centenas de pessoas, na sua maioria jovens, tentaram chegar perto do craque madeirense o que dificultou a sua passagem. Gritos invocando, "Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo", e intensos aplausos foram ouvidos ao longo do percurso até à viatura, que aguardava a chegada do casal de padrinhos.
Resta acrescentar, que antes da partida para Lisboa, acontecida na noite de ontem, Cristiano Ronaldo esteve algum tempo na festa do casamento.
Nós aqui desejamos muitas felicidades aos noivos!
Posted by Hello

6 Comentários:

  • lol é o casamento de uma das irmãs dele, ouvi falar disso na tv.

    By Anonymous Anonyme, at 9:30 PM  

  • Olá!
    Bem eu não sei se a Sónia se irá importar que eu te responda, uma vez que o meu site é outro e não me devo intrometer...
    Sim é verdade o casamento , ao qual Ronaldo foi padrinho, acompanhado pela sua irmã Ronalda, é da Elma Filipa, a outra irmã de Ronaldo... além do casamento também houve a cerimónia do Baptizado da sobrinha Leonor, filha dos noivos... isso já referido, e bem pela Sónia!
    A prenda de casamento que C.Ronaldo deu enquanto padrinho do enlace, a sua irmã e respectivo noivo, foi um carro... V.Golf TDI...
    Espero que não fiques tenhas ficado esclarecida... apesar de a new da Sónia estar muito bem explicada...
    Bjokinhas,
    Ronalda_Fans_Team

    By Anonymous Anonyme, at 7:26 AM  

  • ja alguem oubiu falar dos outos romanxes d cris deste verao??parece k ja foram 3mininas...pelo k vi n jornal 24horas!! tentem informaxoes por favor..kia saber ++++!!ihihi..bgd sonia por este maravilhoso site!! :)
    bjokas p tdas as fãs do cris...mas um bjinhu mt espexial po ninuh +winduh do mundo...CRIS!!
    drtxiii cr

    By Anonymous Anonyme, at 2:47 PM  

  • Kom o dinheiro k ele tem,ele podia ir maix bem vextido!!
    Ñ me intrepetem mal,eu ñ tou a falar mal dele,so tou a dar uma opiniao!!

    By Anonymous Anonyme, at 4:12 PM  

  • Para a Ronalda Team! Bigado...sabes bem que não me importo. Sempre que quiseres completar uma noticia...tas à vontade. Jinho grande para ti...

    Para as outras fãs:
    Como já explicamos aqui...tentamos divulgar notícias que tenham algum fundamento e sem cair na breguisse pq respeitamos o Ronaldo. Por isso a notícia sem grande fofoquice.
    Sobre o jornal 24 Horas...não comentamos pq não há fundamento na notícia, até porque me parece que ele já assumiu bem uma "jeitosa", sendo ele discreto como é.

    Quanto às outras opiniões. É claro que toda gente tem direito à sua opinião...desde que não ofenda...ta tudo bem.

    Jokas para todos

    By Anonymous Anonyme, at 9:43 PM  

  • acerca das meninas eu vi pelo menos 2. Uma na revista record Dez e a outra no proprio jornal record junto das fotos do casamento da sua irma.
    Existem fotos k ostram k com as duas ele trocou varios carinhos. uma delas é de raça negra e a outra bastante morena (parece k as loiras ñ estão com sorte)

    ñ estou a fazr especulação apenas relato akilo k vi nos jornais que ñ sao tablóides (nos quais na minha opunião spod confiar um pouco mais)

    By Anonymous Anonyme, at 10:29 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home