CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

14.6.05

ANUNCIO BES!




A pedido de muitas fãs, aqui segue o link para descarregarem o anúncio do BES onde Cristiano Ronaldo é o protagonista do novo cartão:

http://rapidshare.de/files/2361109/CRonBESCommercial.avi.html

Posted by Hello

5 Comentários:

  • olá Sónia!
    Pelo que já reparei este tal site que tu nos deste para ir ver o anúncio do BES onde o Cris aperece, temos de ter um programa onde temos de pagar, não é verdade?
    Se for estou tramada porque o meu pai não me deixa instalar esse programa, e assim não consigo ver o reclame, será que não dá para ver o anúncio sem ser através desse site?
    É assim eu já vi o anúncio na televisão, mas ainda só vi uma vez, e gostava de ter guardado o anúncio, será que não consegues passar o anúncio para outro sitio qualquer onde quem não conseguir ver o anúncio nesse site conseguir velo noutro sitio, se não conseguires não faz mal, deixa tar!
    Beijinhos!!!

    By Anonymous Anonyme, at 9:02 PM  

  • Ola eu tambem adorava muito ver o anuncio, mas o meu pai tambem nao me deixa instalar o programa, mx eu keria mm mto ver =( se conxeguires fazer com k de pa ver sem se pagar...agradexia!


    bjx i fica bem!! =)

    By Anonymous Anonyme, at 10:15 PM  

  • eu ja paxei o anuncio...fikei tda contente ..hiihhi...vou a exprimentar abri-lo e o Media Player dix k ñ pode ler akele fixeiro...:( :( ... kia tantu ver...:( :( k faxo??
    bjokas ffitax pa tdas e po noxo ninuh linduuhhh!!!
    PS..Bgd Sonia plo anuncio..msm k eu n consiga ver-lo ;)

    By Anonymous Anonyme, at 10:25 PM  

  • É assim. O link que eu dou para acederem para descarregarem o video, abre uma pagina que depois de aberta, devem ver até ao final dessa onde diz que tem uma opção de download em "Free" ou em "Premium". Vocês escolhem a opção "free". A seguir abre-se uma nova pagina que tb vêem até ao final e aí vêm o tempo que leva a descarregar. Finalmente é so clicarem em cima do link do video que fica disponibilizado.

    Quando às pessoas que não conseguem ver o video, é pq o programa que estão a utlizar não permite.

    Tentem as várias hipóteses, em Windos media player ou real player ou mesmo em DIVX, ou então actualizem as vossas versões (pode ser disso). Para quem não tem, existem várias opções de descarregamento do software na net. As bersões básicas são sp gratuitas, é só seguirem as instruções para as versões gratuitas.
    Mais não posso fazer pq mesmo que disponibilize no site será sempre a mesma coisa pq o problema esta na versão que vocês utilizam.
    Beijinhos.

    By Anonymous Anonyme, at 10:55 PM  

  • Esqueci-me de dizer:
    Não da para descarregarem, mas se forem à secção multimédia wm www.rtp.pt e se escolherem o jornal da tarde do dia 12 de junho e se avançarem até ao min 51.30 seg, poderão ver o anuncio tb. MAs neste caso tem que ser rapido pq a RTP so disponibiliza os ultimos 7 dias.

    By Anonymous Anonyme, at 11:04 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home