CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

10.6.05

Cristiano Ronaldo na TVI


Cristiano Ronaldo esteve em Lisboa e numa entrevista em exclusivo à TVI, o menino prodígio da Selecção Nacional falou da carreira, da sua permanência no Manchester e das férias.
O craque está bastante satisfeito pela carreira da Selecção a caminho do Mundial e pelos golos que tem marcado. «Os golos são sempre importantes, mas mais importante do que isso é a equipa, foi termos ganho», realçou o jogador. «O ambiente na selecção está muito bom, estamos tranquilos, a fazer um bom percurso com três pontos de vantagem dos adversários», acrescentou.
O menino de ouro da Selecção disse ainda que está muito feliz com a evolução que a sua carreira tem tido e com o facto de ser um exemplo para os mais jovens.
«Estou bastante feliz, as coisas estão a correr-me como esperava. Tenho trabalhado com muita dedicação e espero que tudo continue assim. Vou transmitir para os mais jovens, aquilo que os mais velhos me transmitiram, Um trabalho sério com muita dignidade», garantiu Cristiano Ronaldo.
Quanto ao Manchester United, o jogador quer cumprir o contrato até ao fim.
Cristiano Ronaldo visita este fim-de-semana as províncias mais afectadas na Indonésia pelo maremoto de Dezembro passado. O jogador português vai encontrar-se com o pequeno Martunis, que esteve recentemente em Portugal para assistir ao Portugal - Eslováquia. A visita de Ronaldo insere-se numa campanha de angariação de fundos para as vítimas do maremoto.
Quanto às férias, Cristiano Ronaldo optou por não revelar o local onde irá descansar.
Na caminhada para o Mundial, Portugal tem ainda quatro selecções para enfrentar e o jogador considera que são todas difíceis. O próximo jogo oficial da Selecção será contra o Luxemburgo a 03 de Setembro.
(se conseguirmos o video desta entrevista, obviamente que colocaremos online)
Fonte: TVI Posted by Hello

5 Comentários:

  • Ele nao vai para à Madeira???

    By Anonymous Anonyme, at 2:05 PM  

  • eu vi e gravei!!!!!!!! ^-^ :)

    By Anonymous Anonyme, at 10:34 AM  

  • Olá!
    Por acaso dá para nos enviares a entrevista que gravaste através do pc, de forma a podermos disponibilizar no site?

    By Anonymous Anonyme, at 9:30 PM  

  • acho q posso mas como o poderei mandar???

    By Anonymous Anonyme, at 10:27 AM  

  • obrigado por seres como es

    By Anonymous Anonyme, at 8:07 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home