CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

5.6.05

Sorriso LINDO!!!!!!!


Já repararam que o nosso kido já não tem aparelho nos dentes e estão todos direitinhos e lindos? Era só o que faltava para a perfeição física....! ehehe Posted by Hello

8 Comentários:

  • Olá! Só uma pergunta será que vocês conseguem arranjar o video deste jogo ou pelo menos as partes em que o Cris aparece?
    A verdade é que ele tem uns musculos, quando tirou a camisola até me vieram uns arrepios ele tem mesmo um bom estado físico!
    Espero que consigam arranjar o video!
    Beijos!!!

    By Anonymous Anonyme, at 11:34 AM  

  • Ainda bem k ele ja arranjou ox dentex,axim ele fica maix bonito, lol!!

    By Anonymous Anonyme, at 9:45 PM  

  • Olá...eu já tenho o video do jogo, o problema é que é demasiado grande para conseguir colocar a partilha. Estou a tentar arranjar solução. Logo que consigo, coloco um link para visualizarem.

    By Anonymous Anonyme, at 2:15 PM  

  • agora completa a perfeiçao...ficou simplesment perfeito...agora venham eles dizer seja o k for d cr.....lind..simplesment perfeitoo.....fikem bem...bj...go

    By Anonymous Anonyme, at 6:34 PM  

  • ñ sou grande fã do ronaldo, ja fui +. mas quando ele tirou a camisola eu tava a jantar e áté m deu uma coisa. ta cada vz melhor sm duvida. anda a fazer mt trabalho d ginásio

    ....

    By Anonymous Anonyme, at 7:08 PM  

  • Ola eu sou uma emigrante e estou em Inglaterra, apesar de estar aqui nunca tive o prazer de conhecer esse monumento em pessoa ou seja esse bonitao.
    Ronaldo e uma pessoa que tem tudo de bom pra monstrar a estes Ingleses como os Portugueses sao.
    Espero que ele continue bem nos jogos e de boa forma ,pois isso e coisa que nao lhe falta ''boa forma'' Beijinhos desta tua fa e espero um dia te conhecer pessoalmente.

    By Anonymous Anonyme, at 8:30 PM  

  • Ola Ronaldo!
    Eu sou uma rapariga Portuguesa em Inglaterra que gostaria de te conhecer pessoalmente.
    Pois concidero-me a fa # 1, assisto todos os teus jogos e tou sempre a torcer por ti. Tambem tenho varias fotos tuas coladas na parede do meu quarto. Gostava de te fazer um pedido: gostaria que posesses mais fotos tuas no teu site para eu acabar de as colecionar. Beijinhos da tua fa # 1 que nunca te esquecera.

    By Anonymous Anonyme, at 8:44 PM  

  • olha é assim eu acho q tu n podes considerer-te a fa nº1 pk tens de respeitar as outras fas como eu e eu acredito q os fas nº1 sao a familia e os amigos dele. so por assistires a todos os seus jogos, tares sempre a torcer por ele e Tambem teres varias fotos dele coladas na parede do teu quarto, Ñ qer dixer q es a fa nº1.
    RESPEITA-NOS!!!
    pensa um bocadinho nisto..por favor

    By Anonymous Anonyme, at 2:45 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home