CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

4.6.05

Os sonhos realizam-se!


Martunis, a criança que sobreviveu ao maremoto que assolou o sudoeste asiático em Dezembro de 2004, foi carinhosamente recebida pelos jogadores da Selecção Nacional-Clube Potugal, numa cerim�nia privada.

Depois de ter passado alguns dias em Lisboa, a convite da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Martunis viveu hoje um dos mais aguardados momentos desta viagem a Portugal, convivendo de perto com os jogadores da formação lusa, que o receberam de braços abertos na unidade hoteleira que acolhe a Selecção Nacional.

Após cumprir parte do programa que lhe está destinado, o pequeno Martunis teve a oportunidade única de sentir o carinho e solidariedade dos atletas portugueses, bem como do restante "staff" da Selecção Nacional, além do presidente da FPF, Gilberto Madaíl, que esteve igualmente na cerimónia.

Ao entrar no hotel, Martunis foi calorosamente recebido por alguns dos seus ídolos, tendo sido capaz de reconhecer de imediato Cristiano Ronaldo, craque do Manchester United. Após o abraço do jogador madeirense, Martunis, visivelmente feliz, foi apresentado pelo Seleccionador Nacional, Luiz Felipe Scolari, aos restantes elementos que aguardavam a criança no lobby do hotel.

Em seguida, Martunis, sempre na companhia do pai e do médico, foi convidado a deslocar-se a uma sala da unidade hoteleira, onde seria recebido pela totalidade dos jogadores que integram a convocatória para os jogos frente à Eslováquia e Estónia. Aí, cara-a-cara com os seus heróis, Martunis recebeu pelas mãos de Cristiano Ronaldo uma camisola autografada por todos os atletas, com o número um nas costas, um sinal da bravura deste jovem indonósio, que foi encontrado numa praia da região de Banda Aceh, quase três semanas depois da tragédia. Martunis teve ainda a oportunidade de reconhecer facilmente Luís Figo, que entrara na sala um pouco mais tarde.
O Presidente da FPF aproveitou esta ocasião para expressar a emoção e contentamento de todos os elementos da Selecção Nacional, desejando que tudo corra pelo melhor a Martunis e à sua família. No final, Martunis retorquiu um enorme "obrigado" num português perfeito e despediu-se dos jogadores individualmente, fazendo questão de cumprimentar um a um os seus ídolos.

Martunis terá a oportunidade, como assumira a FPF, de ver ao vivo a Selecção Nacional, no jogo Portugal-Eslováquia, que terá lugar no próximo sábado, no Estádio da Luz, pelas 19h45, onde entrará no relvado com os jogadores.

A solidariedade para com Martunis e a sua família será também expressa numa quantia a atribuir, naquele jogo, ao pequeno indonósio e sua família, fruto de doações dos jogadores, da equipa técnica, das receitas do leilão de camisolas da Selecção Nacional Clube Portugal e ainda de uma oferta da FPF. A entrega simbólica deste valor a Martunis ocorrerá, pouco antes do início do jogo.
Fonte: FPF
Posted by Hello

2 Comentários:

  • como eu ja disse simplesment perfeito e extremament bondoso....nao e por nada k ele e e vsera semp o meu idolo..bjs..go

    By Anonymous Anonyme, at 6:36 PM  

  • como eu ja disse simplesment perfeito e extremament bondoso....nao e por nada k ele e e vsera semp o meu idolo..bjs..go

    By Anonymous Anonyme, at 6:36 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home