CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

16.5.05

Mais Fotos da Campanha das Nações Unidas


Lembram-se da campanha da UNICEF que demos notícia aqui no site e na qual os jogadores do ManU participaram? Divulgamos aqui mais umas fotos do nosso Kristi quando participou na mesma. (Site da SGT) Posted by Hello

3 Comentários:

  • OLÁ PESSOAL!bem...comentar?????o k é k eu tenho k dizer?tenho k dizer k ele é uma pexoa extremamente humana?k s preocupa com ele mas tambem com os outros?pronto..já disse!bem se for pa falar do cristiano sou capaz d tar aki o dia todo mas como não é possivel só vou dizer k o adoro por tudo o k ele faz e é..por k posso não o conhecer pessoalmente mas do k conheco e do k as revistas revelam o CR é simplesmente.....o meu idolo!e nada do k disserem ou fizerem vai mudar isso..sou 1 eterna viciada...aki m despeço com com votos de mais noticias do cris...bjs desta k te adora...GO

    By Anonymous Anonyme, at 12:47 PM  

  • Qual o site q você pegou essas fotos?
    ele tá lindo como sempre!
    beijos

    By Anonymous Anonyme, at 2:48 AM  

  • oI PEOPLE! CHAMO ME FABIANA SOU DO PICO E SOU A FÃ Nº1 DO CRIS....... OBVIAMENTE...........
    OUVI DIZER K ELE ESTA NAMORANDO COM A ISABEL FIGUEIRA POIS Ñ GOSTO NADA DELA E POR ACASO É VERDADE? RESPONDE ME PELO 912314910.
    BEIJOS.........

    By Anonymous Anonyme, at 9:49 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home