CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

9.5.05

VESTE A CAMISOLA


O Site do kristifans acha por bem contribuir para a iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol (www.fpf.pt) relativamente à contribuição que todos devemos dar "vestindo a camisola da selecção nacional", no apoio à nossa selecção rumo à proxima grande prova e sobre a qual todos nos queremos orgulhar, pois existem jogadores que dão tudo para que todos nós possamos ter orgulho de sermos portugueses.

Algumas figuras públicas já vestiram a camisola da Selecção Nacional. Agora, é tempo de todos os portugueses seguirem o exemplo, apoiando a 'equipa de todos nós' a caminho do Mundial 2006.

"Quando os jogadores dão as mãos e cantam o hino, eles estão dando as mãos a todos os portugueses para que, todos juntos, possamos estar no Mundial. Vamos encher a Luz!
Precisamos de vocês."
Luiz Felipe Scolari

Toca a VESTIR A CAMISOLA NO PROXIMO JOGO de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2006, a realizar no dia 4 de Junho, no Estádio da Luz, entre as Selecções ‘A’ de Portugal e da Eslováquia e nos outros também obviamente!
Posted by Hello