CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

4.5.05

Cristiano Ronaldo na revista "SNEAK"


Mais uma entrevista dada pelo nosso Krisit, desta feita a uma revista inglesa chamada Sneak (gênero Superpop). Não se consegue ler bem o texto, mas assim que obtiver a entrevista publico-a. Entretanto, aproveitem as fotos! Posted by Hello

2 Comentários:

  • Obrigado muito

    Gostaria de saber ou encontrei esta entrevista porque quereria traduzir o texto obrigado

    By Anonymous Anonyme, at 10:18 PM  

  • oiiiiiiiiiiiiiii,Ronalda seu site esta muito lindo!
    parabens vc e muito criativa,sou BRASIL admiro muito o cristiano ronaldo ele e lindo,maravilhoso,sou fa de carteirinha dele,meu sonho e conhece-lassisto todos os jogos dele,criei fa clubes,comunidades,ele e uma paixao pra mim,nao encontro muita coisa dele pra comprar aqui no brasil,mas sempre q posso imprimo fotos dele e meus dois tios q moram em Lisboa,mandam coisas dele pra mim,por favor se tiver email me add lary_carolzinha@hotmail.com.

    By Blogger Unknown, at 6:23 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home