CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

9.4.05

Norwich City 2 - 0 ManU


Esta notícia pertence ao kristifield, mas devido a problemas técnicos, será para já publicada no blog:
O Manchester United voltou a demonstrar que não tem capacidade para lutar pelo título inglês, somando uma derrota humilhante no terreno do último classificado da Premiership. Quando se pensava que a equipa de Carlos Queirós iria aproveitar para encurtar distâncias para o Chelsea, o Norwich surpreendeu, vencendo por 2-0.
Cristiano Ronaldo começou o jogo no banco, mas entraria em campo aos 22 minutos, substituindo o lesionado Saha. Fergusson tentava gerar o esforço da equipa, mas viu-se forçado a fazer entrar Wayne Rooney (46m) e Van Nistelrooy (63m) na segunda parte, embora sem resultados práticos, pois a equipa viria mesmo a sofrer dois golos.
O português foi um dos mais abnegados, fazendo de tudo para encontrar o caminho do golo, mas, à imagem dos seus colegas, não conseguiu ser feliz. O primeiro golo do Norwich foi apontado por Dean Ashton, aos 55 minutos, na sequência de uma falta cometida por Rooney. O 2-0 surgiria pouco depois, aos 65, num contra-ataque, em que Ashton cruza para o remate certeiro de McKenzie. Destroçados, os jogadores do Man Utd passaram a lutar apenas com o coração e nunca tiveram inteligência suficiente para chegarem a outro resultado.
Posted by Hello

1 Comentários:

  • Olá Agenor.
    Benvindo ao clube de fãs.
    Já agora gostaria de aproveitar para convidar mais rapazes a ingressarem e a comentarem as noticias.
    Quanto ao teu comentário: Em 1º lugar será sempre complicado o Cristiano Ronaldo jogar pela selecção brasileira uma vez que ele é português e tanto quanto sei, com muito orgulho.
    Em 2º lugar, o Cristiano Ronaldo não tem estado no banco no Manchester. Se verificares bem, quando fica é apenas porque o treinador decide "poupá-lo" devido ao grande esforço físico que ele tem estado sujeito desde o Euro e os jogos olímpicos.
    Em 3º lugar, todos aqui desejamos que o C. Ronaldo seja rapidamente nomeado bola de ouro ao lado de grandes jogadores como Ronaldinho Gaúcho, Henry ou Deco, mas o próprio Cristiano Ronaldo já disse várias vezes que para além de ser novo, ainda tem muito para aprender. Ele não deixa de ser um grande jogador, mas segundo muitos "entendidos" na matéria, falta-lhe só um pouco mais de maturidade, mas esta no bom caminho e todos acham que ele será cedo nomeado como melhor ou um dos melhores jogadores do mundo e eu pessoalmente tb acho! :))))

    By Anonymous Anonyme, at 10:22 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home