CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

23.3.05

Selecção Nacional concentrou-se esta quarta-feira


A Selecção Nacional concentrou-se esta quarta-feira no Hotel Amazónia Jamor para o duplo compromisso internacional frente a Canadá, no próximo sábado, dia 26 de Março, de carácter particular, e na Eslováquia, na quarta-feira seguinte, dia 30 de Março, a contar para fase de qualificação do Mundial 2006 que se realiza na Alemanha em 2006.
A concentração estava agendada para as 12 horas e ficará marcada também pela assinatura de um protocolo entre a Federação e Fátima Lopes que visa o fornecimento de novos fatos oficiais da marca da estilista às selecções nacionais AA e sub-21. A formalidade contarou com a presença de Gilberto Madaíl, Fátima Lopes e Cristiano Ronaldo.
Depois da concentração, a qual serviu para os contactos com a imprensa, os jogadores da Selecção Nacional têm um treino agendado para as 16.30 horas no estádio Nacional. O recinto do Jamor servirá, de resto, para as sessões de trabalho de quinta e sexta-feira, a primeira também às 16.30, a segunda às 9.30 horas. Na mesma sexta-feira à tarde, a comitiva viaja em direcção ao Norte, onde se instalará no Hotel da Falperra, em Braga, para o jogo com a Eslováquia que se realiza no novo Municipal de Barcelos.
Posted by Hello

1 Comentários:

  • CRIS PARA MIM ÉS A COISA MAIS BELA K TENHO NA VIDA. ÉS MT BONITO ISSO JÁ DEVES SABER MAS MT MARAVILHOSO........
    BEIJOS DESTA TUA FÃ K TE ADORA MT FABIANA SOUSA

    By Anonymous Anonyme, at 3:20 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home