CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

23.3.05

Cristiano Ronaldo e Paulo Sousa, os modelos dos novos fatos da Selecção

Enquanto não temos imagens, publicamos a notícia!

Cristiano Ronaldo e Paulo Sousa foram os modelos escolhidos pela estilista Fátima Lopes para apresentarem os novos fatos oficiais da Selecção Nacional.
A coqueluche da equipa das quinas é madeirense, como a estilista, e esse facto pesou na escolha de Fátima Lopes, que quis que fosse Ronaldo a vestir o fato, na companhia de Paulo Sousa, amigo pessoal da criadora da nova imagem da Selecção.
Gilberto Madaíl apresentou o protocolo assinado com Fátima Lopes e ambos desejam que as novas «vestes» de Portugal marquem presença no Mundial de 2006. A estilista confessou que deseja que a Selecção esteja sempre na Alemanha, mas acima de tudo quer que a Selecção Nacional «seja a mais bem vestida» de todas a que vão estar presentes.
«Sinto-me bastante bem. O fato é muito confortável e bonito», afirmou Cristiano Ronaldo. Paulo Sousa partilha da opinião do extremo. «Há uma modernidade e isso é bom num grupo de trabalho que tem os objectivos bem definidos»; declarou o ex-internacional luso.
Mais futebol.

3 Comentários:

  • Só pa avisar k no site da rtp (www.rtp.pt) dá pa ver o video do telejornal, é +- ao minuto 46/47.

    By Anonymous Anonyme, at 10:34 PM  

  • Isto é mesmo pra se ver!!!!!!!
    Não percam!!!!!!!!!

    By Anonymous Anonyme, at 11:41 AM  

  • enfim...k m dxculp o Paulo Sousa mas...com u kris lá ja nem é necessariu mais ngm...partilham da mxm opiniao, é ou ñ é?!?!

    simplxment linduuuu

    bjs.adrt =)
    *juanaful*

    By Anonymous Anonyme, at 1:09 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home