CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

19.3.05

ManU 1 - 0 Fulham


Que jogo fantástico, o nosso Cristiano Ronaldo fez hoje. Certamente eleito o Homen do jogo, Ronaldo fez uma excelente exibição e ainda marcou um golo. Embora, o Manchester tenho tido uma actuação calma, se assim se pode dizer, não deixou de constituir perigo contante para a baliza contrária, e sobretudo ficou muito mais "descansado" quando aos 21 minutos o Ronaldo abriu o marcador. Sofreu apenas nos ultimos 5 minutos quando o Fulham parecia ter "acordado" antes que fosse tarde demais, como viria a ser.
Do Ronaldo posso dizer que hoje fez tudo o que é um regalo para os espectadores, desde "trickes" (fintas) como dizem os ingleses, excelentes passes, corria para um lado e corria para o outro e ainda marcou um golasssssssso! Mas que tiro! Parabéns Ronaldo. There is only one Ronaldo...podia-se ouvir hoje bastante no estádio Old Trafford.
Mais fotos no Getty Images, como sempre! Posted by Hello

2 Comentários:

  • O Cris não é um Máximo!!!!!!!!!!
    Foi mesmo um granda golo, se o Cris continuar assim vai ser o próximo Figo e ainda melhor do que lele próprio!!!!!!!!!

    By Anonymous Anonyme, at 2:59 PM  

  • ELE É O MAIOR DEFINITIVAMENTE!!!!!!! SOU A TUA MAIOR FÃ CRIS ACREDITA..........
    CONTINUA ASSIM. BEIJOS FABIANA...

    By Anonymous Anonyme, at 3:15 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home