CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

14.3.05

Noite Hilariante no Herman Sic


Cristiano Ronaldo e "Ronalda", nome artistico da Kátia, estiveram ontem no HermanSic.
Foi tudo muito hilariante, como qualquer programa do Herman. As mulheres no publico estavam histéricas, como nao podia deixar de ser, e o Herman nao deixou de "picar" o convidado principal.
Houve momentos da entrevista que são dignas de registo, como quando o Herman lhe perguntou, se ele sabia que tinha bom aspecto e ele disse que "sabia que tinha", ou, quando perguntou à mae dele, se ele aparecia com namoradas lá em casa? E ela respondeu que ele nunca apareceu com nenhuma lá em casa. O Herman virou-se para o Ronaldo e disse logo "então tens que gastar muito dinheiro em hotéis!" ;o)))) Ao que ele, se fartou de rir!
Depois perguntou-lhe se tencionava casar e quando, ao que ele respondeu "por volta dos 30". Herman disse logo "que então ainda teria que gastar muito dinheiro em hotéis".
Mais adiante falou-lhe das lágrimas que correram o mundo e se a derrota no Euro o deixou muito triste e afirmou que "nao deve ter havido bacalhau à braz (o prato preferido do Ronaldo, segundo a mae dele) nessa noite. Ao que ele respondeu, que nao houve isso, mas houve outras coisas, com o seu ar malandreco, deixando subentender aquilo que quisermos interpretar...e o publico a rir à gargalhada.
O momento alto, teve lugar o assédio das videntes e em particular com a Maria Vieira, que deixou milhares de telespectadoras com "água na boca" à conta dos famosos peitorais do Ronaldo, uma vez que lhe despiu o camiseiro para poder adivinhar o futuro dele, massagando os peitorais dele...mmmhhmmm. O Ronaldo não estava muito à vontade com estes "abusos" inesperados, mas acreditamos que no final se tenha divertido muito.
Nós em casa, tivemos direito a um "soube a pouco" com muitas perguntas que faltaram para matar a curiosidade a muitas fãs. Na plateia estavam uma série de pessoas da familia a apoiar a Ronalda na sua estreia...não se viu foi nehuma "amiga especial"...
Se houver um video a circular na net...prometemos divulgá-lo...
Posted by Hello

3 Comentários:

  • j'imagine que sa devait être trooop bien, et moi aussi j'aurait bien voulu tenter de lire son avenir!!! ;)

    By Anonymous Anonyme, at 7:41 PM  

  • j'imagine que sa devait être trooop bien, et moi aussi j'aurait bien voulu tenter de lire son avenir!!! ;)

    By Anonymous Anonyme, at 7:41 PM  

  • Voces viram o programa?????
    Foi de partir a moca a rir mas especialmente podedemos ver o nosso Cristi que estava todo sensual!!!!!1

    By Anonymous Anonyme, at 5:06 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home